Silestone destaca-se pela sua inovação constante, e pela capacidade de desenvolver as melhores soluções estéticas adaptáveis às tendências de cada um dos mercados.

Silestone e branco, uma combinação segura e eficiente

Neste caminho, o branco continua a ser o eterno predileto do mundo da decoração; por muito que mudem as tendências, os acabamentos brancos e puros são uma aposta segura para qualquer tipo de projeto arquitetônico.

O Grupo Cosentino continua a apostar fortemente nesta solução decorativa atemporal, oferecendo diversas opções de brancos na paleta de cores de Silestone. Parte fundamental do êxito de Silestone ao longo destes 25 anos, é o branco mais vendido da história da marca. Silestone Blanco Zeus é atualmente o protagonista de diversas cozinhas em todo o mundo.

Movido pela sua grande capacidade inovadora, o Grupo Cosentino conseguiu superar o grau de brancura e brilho de Branco Zeus com o lançamento de Silestone Iconic White, o branco mais puro, brilhante e reluzente da história das superfícies de quartzo. Iconic White nasce para garantir um maior brilho e luminosidade aos espaços mais exigentes.

Estas não são as únicas tonalidades brancas disponíveis na ampla gama de cores de Silestone, com destaque para Blanco Norte, uma opção muito popular no mercado, e Silestone White Storm. Outra das opções é a cor Branco Maple, onde pequenos blocos de quartzo e cristal proporcionam sutis feixes de luz.

Diferenciados apenas pela sua composição, todas estas tonalidades se definem pela sua pureza, amplitude e luminosidade. Beleza e qualidade unidas num solução caracterizada pelas suas inigualáveis propriedades técnicas que só uma marca como a Silestone pode garantir: baixa absorção de líquidos, elevada resistência às manchas, ao impacto e aos riscos.

Serviço:
Silestone
(27) 3348-8366
silestone.com