O piso vinílico é funcional e garante reformas sem bagunças e contratempos. As linhas da ePiso oferecem praticidade e qualidade para projetos residenciais e comerciais

Na hora de construir ou reformar sempre surgem dúvidas sobre os produtos oferecidos no mercado brasileiro. Há várias opções de revestimentos e soluções para deixar o projeto aconchegante e com um visual personalizado. Para evitar sujeiras, preocupações com prazos e imprevistos o ideal é a utilização de produtos funcionais, que podem ser facilmente instalados.

Os pisos vinílicos da ePiso são uma ótimo solução para quem busca praticidade, qualidade e um bom preço. Este revestimento pode ser instalado sobre um contrapiso nivelado ou até mesmo sobre outro piso. A instalação é simples, basta que o piso ou o contrapiso esteja nivelado, limpo, seco e liso.

Com os devidos cuidados com o contrapiso, um instalador treinado pode aplicar de 50 a 60 metros quadrados em um único dia. Além da aparência natural da madeira as linhas da ePiso são produzidas com resina de PVC, são recicláveis e possuem superfície texturizada. O produto atende os mais diferentes perfis de projetos residenciais e comerciais.

Para manutenção basta passar um pano úmido e o piso vinílico ePiso estará com limpo e com aparência de novo.

Serviço:
ePiso / episo.com.br
Martha Dzelme / www.dzelme.com.br
Thiago Barrientos / www.facebook.com
Evelyn Steinberg / www.bearquitetura.com
Giovanna Eirado / pe2arquiteturainteriores

(16/09/2015)

Home