Matheus Ximenes Pinho lança o seu primeiro móvel para a Muma e mais cinco produtos de designers de peso. A vitrine de design autoral apresenta com exclusividade a criação do sócio e curador da marca e lançamentos dos designers Humberto da Mata, José Machado e Menini Nicola

Matheus Ximenes Pinho para Muma

Criado-mudo Tito / Banco e Pufe Orquidário / Cadeira e banqueta Folha / Poltrona Filhote

O arquiteto Matheus Ximenes Pinho, sócio e curador da Muma, desenvolveu seu primeiro móvel exclusivo para a marca, o criado-mudo Tito. A idealização do produto surgiu a partir de análises geradas pelo e-commerce e feedbacks recebidos nas guide shops do Recife e São Paulo.

Sempre atento ao mercado de arquitetura, design e decoração, o curador da marca, apresenta o seu primeiro produto com lançamentos exclusivos de Humberto da Mata, que assina o Banco e Pufe Orquidário (com estampa de Manuela dos Santos, exclusividade para a Muma).

Já o estúdio Menini Nicola assina a Poltrona Filhote com estrutura arrojada, compacta e confortável. A coleção Folha do designer José Machado é composta por cadeira e banqueta, onde a estética e o conforto do produto ressaltam a atenção do seu criador.

Os novos produtos da Muma possuem características marcantes e revelam mobiliários práticos, onde o design, o conforto e principalmente a necessidade dos consumidores estão presentes nas criações.

As novidades da marca para ambientes inusitados:

Matheus Ximenes Pinho / Criado-mudo Tito – O criado-mudo Tito foi desenvolvido a partir de análises de comportamento dos clientes Muma. Os dados gerados pelo e-commerce e os feedbacks recebidos nas guide shops do Recife e São Paulo, resultaram em um produto versátil e com design autoral do arquiteto Matheus Ximenes Pinho, sócio e curador da Muma.

Com base nas informações das pesquisas e real necessidade de seus clientes, Matheus desenvolveu dois modelos de criados-mudos e assinada as suas primeiras criações para a Muma.

O primeiro modelo consiste em um produto feito com base em madeira maciça (Tauari) e caixa em MDF, possui três gavetas, com corrediças telescópicas em aço inox e podem ser produzidos em 26 cores.

O segundo modelo apresenta apenas uma gaveta com rodízio e um nicho, solicitação dos clientes, para guardar pertences pessoais como: livros, notebooks e tablets. O produto é produzido com base em madeira maciça (Tauari) e caixa em MDF, possui uma gaveta, com corrediças telescópicas em aço inox e podem ser produzidos em 26 cores.

Humberto da Mata e Manuela dos Santos / Banco e pufe Orquidário – Desenvolvido especialmente para a Muma, a coleção Orquidário composta por banco e pufe é o resultado da união da estampa Orquidário, assinada pela designer Manuela dos Santos e o design do produto é criação do Humberto da Mata. O resultado dessa parceria são produtos irreverentes, práticos e ideal para ambientes compactos.

José Machado / cadeira e banqueta Folha – A coleção Folha assinada por José Machado para a Muma é composta por cadeira e banqueta, com estrutura em Pinus, acabamento em verniz e tingimento tonalidade freijó. Os produtos possuem assento e encosto em chapa de mdf com estofamento e tecido 100% algodão, com uma pequena curvatura para maior conforto e ergonomia. A alça presente atrás do encosto facilita o manuseio.

Menini Nicola / Poltrona Filhote – A poltrona Filhote assinada pelos designers uruguaios Agustín Menini e Carlo Nicola, possui formas simples e a presença marcante do estilo industrial. O design do produto proporciona conforto e o seu tamanho compacto, acentuam a proposta dos criadores em ter um produto versátil e aconchegante.

Contato:
Muma
(81) 3204-2658 / (11) 3031-9179
https://www.muma.com.br