Apaixonado por matéria-prima natural Jaeger inicia colab com artesãos

Fernando Jaeger Pronto pra Levar

Apaixonado por matéria-prima natural, artesanato e pelas técnicas tradicionais que envolvem esse tipo de trabalho manual, o designer Fernando Jaeger tem investido cada vez mais em novas frentes para trazer com exclusividade para as suas marcas (Fernando Jaeger – Atelier e Fernando Jaeger- Pronto pra Levar!), peças de alta qualidade, diferentes e super exclusivas.

O primeiro resultado dessa nova empreitada é a parceria realizada com o marceneiro Delano Antunes. Juntos, eles assinam a Linha de Mesas de Apoio BARBACENA e Linha de Banco e Aparador GERAIS. Todos os móveis produzidos por esse fornecedor possuem produção 100% artesanal. Desde a escolha da madeira até a construção da peça, tudo é artesanal, utilizando técnicas de marcenaria tradicionais e muito antigas.

Linha Gerais – Todo em madeira maciça, o banco e o aparador possuem dois tampos: um superior com um acentuado chanfro, que traz leveza a peça, e um tampo inferior ripado, que além de servir como travamento, é bastante útil para guardar e expor objetos, livros e etc. Destaque especial para a CUNHA de madeira maciça, utilizada para travar a travessa inferior nos pés.

Mesas Barbacena – As mesas de apoio Barbacena possuem estrutura em madeira maciça. Seu tampo possui um quadro de madeira maciça, que forma um berço para receber um mosaico de ladrilho hidráulico.

Contato:
Fernando Jaeger Pronto pra Levar!
(11) 3873-2989 / 3862-7926
https://fernandojaeger.com.br/