Designer cria ambiente único, funcional e confortável na mostra D&D Hotel’Design

Jóia Bergamo assina suíte Esmeralda

A designer de interiores Jóia Bergamo assina uma das 21 suítes no Sheraton, durante a 1ª edição da mostra D&D HOTEL’DESIGN, até 29 de setembro, em São Paulo. Com o desafio de criar uma suíte conceito que agregasse funcionalidade, conforto e sofisticação, Jóia priorizou a função e o conforto na suíte Esmeralda. “Os clientes atuais de hotelaria buscam cada vez mais serem tratados como indivíduos, buscando por experiências únicas e personalizadas”, comenta.

Dois quartos foram unificados, resultando em uma ampla e acolhedora suíte com 70m², proporcionando a quem se hospedar uma experiência única e completa. “Priorizamos o conforto com uma cama super aconchegante, escritório personalizado, banheiro integrado, living para leitura e TV com conforto e sofisticação e extremamente funcional. Um espaço para chegar e querer ficar”, afirma Jóia. Tons de cinza e capuccino fazem uma base neutra repleta de elegância e sofisticação.

Durante a estadia, para uma vivência com atmosfera de um verdadeiro spa, nada melhor que um longo e relaxante banho na banheira de imersão ou um tempinho no chuveiro duplo. O grande banheiro integrado é equipado com penteadeira, e o layout da suíte ainda contempla um pequeno closet com espaço para maleiros, ampla mesa de apoio e bar com adega e frigobar, além de um pequeno living com sofá cama que permite acomodar mais hóspedes caso necessário.

Fornecedores: Florense / Staccato / Vitrine / Breton / Kholer / Interbagno / Blue Gardenia / Spot / Antares / Siligram / Ud House / Penha Vidros / Via Ferrea

Serviço:
Mostra D&D HOTEL’DESIGN
Até 29 de setembro
Local: Hotel Sheraton
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559
http://hoteldesign.ded.com.br/

Contato:
Jóia Bergamo Arquitetura e Decoração
(11) 3045-5812
http://www.joiabergamo.com.br/