Arquiteto utiliza olhar empreendedor e humano para apresentar culinária do restaurante italiano Spazio Forgioni

Conexão pela arquitetura diferenciada

O empreendedorismo pode vir a partir de uma necessidade ou até mesmo no sangue. Este é o caso de Wagner Calixto, atual dono do Spazio Forgioni – Pizza e Gourmet, de Santo André, no ABC Paulista. Ambiente que soma sofisticação e aconchego, o restaurante está às vésperas de completar um ano, e já é contemplado com momentos especiais familiares, admiradores de uma boa massa, e até mesmo casamentos e batizados.

“Escolhemos uma charmosa construção dos anos 70 na Rua Paranapanema, em Santo André, local onde foi a famosa e tradicional Pizzaria Villa Romana. Mantivemos as estruturas originais do local, de modo que preservamos os espaços e características com uma decoração arrojada e um ambiente informal e acolhedor. Uma casa aberta, arejada e iluminada que integra jardins com sua área interna em um clima familiar, confortável e convidativo.” Conta o empreendedor, também arquiteto que, aos 24 anos resolveu ingressar na faculdade de arquitetura.

Com uma cozinha diversificada, focada em pratos bem elaborados, com carinho artesanal e receitas exclusivas elaboradas pelos profissionais. A casa trabalha no horário do jantar durante a semana, ao final do dia fazer com happy hour e almoço familiar aos domingos.

Serviço:
Spazio Forgioni
Rua Paranapanema, 239 – Vila Alzira, Santo André – SP
(11) 2324-0465
http://www.spazioforgioni.com.br/