Grande lançamento da empresa possui lavagem à 70 graus que limpa louças muito sujas e elimina a necessidade de pré-lavagem; modelo também possui programa ECO para economia de água e energia.

Nova lava-louças Midea

A Midea, disponibiliza no varejo e em seu e-commerce novas opções de Lava-louças para facilitar ainda mais o dia a dia na cozinha. São dois modelos que se diferem pela quantidade de serviços ofertados, tendo a Lava-louças Midea 14 serviços e a Lava-louças Midea 8 serviços.

Trazendo mais economia para o consumidor, os modelos contam com a função ECO, para economia de energia e água mantendo a eficiência da lavagem, opção de funcionamento com meia carga e higienização até 70°C no programa Intensivo, removendo até as sujeiras mais difíceis

Além da economia, os aparelhos fornecem também alguns tipos de programas que facilitam determinadas lavagens. O programa ‘vidro’, por exemplo, é ideal para uma lavagem com maior cautela aos utensílios de vidro, o programa ‘normal’, por outro lado limpa com eficiência as panelas e pratos mais sujos e o programa intensivo proporciona uma lavagem mais intensa em objetos mais gordurosos e de difícil remoção, como panelas e travessas. Os modelos também contam com as opções de “Adiar início” e “Pré-lavagem”, essa última responsável por eliminar a sujeira mais pesada e evita odores.

Ambos os modelos de Lava-louças, que são oferecidos nas cores preta, cinza e branca, atendem com excelência as pessoas que têm uma rotina pesada que precisam de tempo e eficácia na cozinha. Além de apresentarem um design moderno e sofisticado. Todos estes produtos podem ser inseridos em ambientes residenciais e comerciais.

“Sabemos que a pandemia despertou em muitos o interesse pela gastronomia e culinária, naturalmente o número de louças dentro da pia só aumenta. E foi pensando em economia de tempo e agilidade, que buscamos lançar esses novos modelos de lava-louças trazendo ainda mais conforto e praticidade para o consumidor. Além do sistema ECO, tecnologia aliada na economia de água e energia, os produtos possuem inúmeros serviços rápidos e fáceis em sua programação, contando ainda com um design sofisticado, ideal para qualquer cozinha.” relata André Kliemann, Gerente de Marketing da Linha de Eletrodomésticos e Eletroportáteis da Midea.

Serviço:
Midea
tel.: 0800 648 1005
mideastore.com.br
mideacarrier.com.br