Acessórios aplicados às cubas de lavatórios e tanques, além de banheiras, podem ir além de escoar a água e compor o décor.

Válvulas de escoamento Fani ajudam o décor

Válvula Click Quadrada BK 1609 – Fani

Por mais discretas que elas possam parecer, as válvulas de escoamento sempre desempenham um papel tão importante quanto o das torneiras e dos misturadores, pois proporcionam um controle equilibrado da água que chega até a cuba ou banheira.

Trata-se de um acessório que tem como princípio se ajustar à sua rotina no banheiro, na cozinha e na lavanderia, ao permitir regular a intensidade do escoamento da água ao mesmo tempo que se possa represá-la conforme a necessidade, como deixar as louças ou as roupas de molho, por exemplo.

A Fani Metais e Acessórios acredita no potencial das válvulas de escoamento no décor e desenvolveu um portfólio diversificado não só em modelos, mas também em cores e acabamentos.

As variações partem dos modelos, que podem ser de click, rosqueáveis ou sem “ladrão”, e chegam até às cores e aos acabamentos, oferecendo desde o tradicional cromado até os pretos e os metalizados, como o dourado e o rose gold.

Serviço:
Fani Metais e Acessórios
tel. 11 3595-1100
fani.com.br

Instagram: Fani Metais
Facebook: Fani Metais
Pinterest: Metais Fani
LinkedIn: Metais Fani