Deca apresenta novos acabamentos de metais sanitários. Com a coleção Deca Impression, sentidos como visão e tato serão mais impactados em rituais diários nas bancadas de banheiros.

Personalização Impression Deca no banheiro

Uma tecnologia de impressão em metal inédita no Brasil que traz seis texturas exclusivas em uma técnica que remete a estética aplicada em joias. O design, que transcende a forma e desperta emoções, se apresenta em dois lançamentos da marca, assinados pelo arquiteto Ricardo Bello Dias e outras quatro linhas de sucesso. As versões transitam entre leveza, geometria e elementos da natureza para espaços atemporais.

Toda linha de metais está disponível nos acabamentos D.coat Corten e Black Matte, cores desenvolvidas em um moderno processo de pintura a vácuo com vapores de metal que garante alta resistência à abrasão. Além disso, todos os produtos possuem tecnologia Deca Comfort, que possibilita um fluxo de água constante e confortável ao toque. A coleção Deca Impression integra o portfólio de produtos exclusivos para RED (Revendedor Exclusivo Deca).

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br