Cabines e colunas de banho contam com sauna, jatos verticais de hidromassagem, entre outras terapias.

SPA Interbagno dentro do conceito wellness

Cabine Oslo e Painel Lift

As cabines e colunas de banho intensificam as sensações de descanso e prazer ao proporcionarem uma experiência única e sinestésica, com auxílio de duchas, cromoterapia, aromaterapia, transmissor wireless para MP3, entre outros.

Além de não necessitarem de muito espaço, sendo instalados de forma simples em banheiros menores e outros ambientes, o equipamento se transforma também em sauna, auxiliando ainda mais no alívio de dores e promovendo relaxamento muscular, por exemplo.

A Interbagno, marca especializada em soluções completas para personalização de banheiros e salas de banho, oferece algumas opções para um verdadeiro SPA.

Confira:
Feita em acrílico, vidro temperado, alumínio e madeira, a Cabine Oslo oferece sauna úmida, hidromassagem vertical, ducha manual, ducha de teto, deck removível em madeira tratada, cromoterapia, aromaterapia, rádio FM, transmissor wireless MP3 e painel de controle LCD. Acompanha duas banquetas em madeira e aço cromado.

Em alumínio escovado, aço inox cromado e vidro temperado, o Painel Steam Shower oferece amplo chuveiro, ducha manual, 10 jatos de hidromassagem vertical (spray jets), sauna úmida com controle de tempo e temperatura (P. 6Kw), sistema de recirculação do vapor, que garante uniformidade de calor em todo ambiente, sistema de limpeza da sauna úmida, aromaterapia, cromoterapia com seis opções de cores estáticas ou cíclicas, painel de controle Touch Screen, sistema de som Stereo com rádio FM e transmissor wireless de MP3, misturador com proteção termostática e seletor.

Também em alumínio e latão cromado, a Coluna Slim oferece amplo chuveiro, cascata, ducha manual, três jatos de hidromassagem vertical, misturador monocomando e seletores individuais, acessórios em metal cromado, conectores internos em bronze, mangueiras internas de trança metálica, coluna em alumínio de cor branca fosca na frente e preta fosco nas laterais.

Deixando a sauna para outra ocasião, mas ainda dentro da tendência wellness, se a intenção é apenas melhorar a estrutura de um banheiro tradicional para intensificar as sensações de prazer e calma decorrentes de um incrível banho, o Painel Lift é a opção ideal. Feito em material cromado, possui jato do chuveiro em cascata ampla, proteção anti-queimadura a 40°, limitação da água quente ajustável e fluxo de água isolado.

Serviço:
Interbagno
Interbagno Gabriel Monteiro – Tel.: (11) 3081-2664
Interbagno D&D Shopping – Tel.: (11) 3043 9150
Interbagno Campinas  – Tel.: (19) 3254-2640
interbagno.com.br