Lançamento da Criare pode ser combinado com outros padrões, cores e produtos da marca.

Carballo Criare: alinhado com reconexão com a natureza

Em projeto de cozinha desenvolvido pela Criare, o padrão Carballo foi usado nos armários inferiores.

Em galego, a palavra carballo significa carvalho, uma planta nobre que produz uma das madeiras mais fortes e resistentes do mundo. Na Idade Média, considerava-se que o carvalho tinha uma influência mágica sobre o tempo, procurando triunfar sobre os obstáculos que o perseguiam insistentemente, sem revolta ou desânimo. E, assim, representando o centro ou o eixo do mundo, conserva-se sólido e concreto nas florestas e bosques nos quais habita.

Por sua essência e força, o padrão Carballo é um dos destaques da Coleção Átomo, desenvolvida pela Criare, por transmitir as sensações de aconchego e bem-estar de forma personalizada, apresentando grande relação com uma das madeiras mais fortes e belas, símbolo de robustez e resistência.

“O carvalho é uma madeira nobre, atemporal, de personalidade forte e, apesar de sua tonalidade ser escura, apresenta nuances de bege e cinza, trazendo rusticidade com muita elegância. As catedrais marcantes do desenho são sutis e sua longevidade é muito respeitada pelo ser humano”, acrescenta Marne Barbieri, arquiteta e consultora da marca.
Carballo pode ser utilizado em diferentes projetos de ambientes planejados, combinados com os demais padrões da Coleção Átomo – Aurum, Duna, Grano, Luminus e Sienna – que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos.

Serviço:
Criare
tel.: (54) 3455 1212
criare.com