A lixeira de embutir é um dos itens que facilita tanto no momento do preparo, quanto no momento da limpeza.

Lixeira de embutir Tramontina

Lixeira de embutir Clean Square 5L instalada no modo FLUSH (alinhada a bancada) | Ref.: 94518/205

1. Durante o preparo, ajuda a manter a bancada organizada
Como está embutida, basta retirar a tampa e descartar os resíduos diretamente, ou, se os resíduos estão na bancada, basta arrastar com a mão até a lixeira.

2. É aliada na hora da limpeza
Se o saco de lixo estiver cheio, basta retirar o anel superior para ter acesso ao balde plástico e fazer a remoção. As lixeiras de embutir Clean Round, da Tramontina, contam com anel de vedação em borracha, que ajuda a reter os odores dos resíduos no interior da lixeira, sem exalar ao ambiente.

3. Protege contra fungos e bactérias
O balde plástico que acompanha os modelos de lixeira de embutir da Tramontina possui proteção antimicrobiana, que inibe e reduz o crescimento de todos os tipos de bactérias e fungos, inclusive as causadoras do mau odor, proporcionando benefícios em higiene e limpeza. A proteção dura por toda a vida útil do produto, mas não elimina a necessidade de limpeza.

4. Instalações que garantem ainda mais higiene e organização
Para garantir ainda mais higiene na cozinha, a instalação da lixeira de embutir Clean Square pode ser realizada no modo Flush, ficando totalmente nivelada à bancada. Este tipo de instalação utiliza um kit de perfis em alumínio com parafusos niveladores que é adquirido separadamente (Ref.: 94532/205), sendo desnecessário fazer um corte com rebaixo na pedra da bancada. A instalação Flush impede o acúmulo de sujeira ao redor da lixeira.

Os modelos Clean Round 8 e 5 litros são instalados no modo Semi-Flush, ou seja, sobrepostos na bancada. A correta instalação neste modo, utilizando silicone para a fixação, garante a vedação da lixeira em relação a água que geralmente está presente na bancada.

Outro benefício importante da lixeira de embutir é a questão estética. A bancada livre transmite mais organização, contribuindo para o visual da cozinha.

Serviço:
Tramontina
tel.:  (11) 4861-3982
tramontinastore.com/pvd