A Gaggenau lança novos e avançados fornos combinados a vapor das Series 400 e 200.

Nova geração Gaggenau de fornos combinados a vapor

A marca foi precursora ao levar para a cozinha doméstica o primeiro forno combinado a vapor em 1999, pois até então era uma tecnologia utilizada exclusivamente por restaurantes. Desta maneira, foi possível proporcionar uma experiência única para o chef amador, que pode cozinhar, refogar, grelhar e gratinar, com extrema precisão e utilizando métodos profissionais.

Os novos fornos combinados a vapor das Series 400 e 200 tiveram a cavidade do forno aumentada para 50 litros, preenchendo toda a largura do aparelho e permitindo mais espaço para a criação de pratos extraordinários. O aumento no tamanho permite aos consumidores uma escolha quase ilimitada quando se trata de pratos e ingredientes que podem ser acomodados dentro do forno, oferecendo uma experiência de cozimento aprimorada.

Sobre a Gaggenau
A Gaggenau é uma marca alemã de extremo luxo com mais de 337 anos de tradição, que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de cozinha integráveis de alta qualidade. A marca é considerada líder em inovação tecnológica e design Made in Germany, por alinhar pioneirismo e tecnologia de ponta em todo seu portfólio. A Gaggenau está presente em todo o mundo, em mais de 50 países, com showrooms emblemáticos localizados nas principais metrópoles. No Brasil, a marca é representada há cerca de 30 anos para vendas e pós-venda pela família Skok com exclusividade, e os produtos podem ser encontrados no showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

Serviço:
Gaggenau
Al Gabriel Monteiro da Silva, 488, Jardim Paulista – São Paulo
tel.: 11 3668-6600
gaggenau.com/pt/