A Cuba Isis com acessórios chega ao mercado com uma proposta mais prática e funcional.

Cuba dupla Tramontina  com mini calha úmida

As calhas úmidas têm caído no gosto do consumidor brasileiro. Agora, para além desse item tão prático, a Tramontina lança a Cuba Isis com acessórios que transformam a segunda cuba em uma Mini Calha Úmida. A novidade agrega design e funcionalidade para a cozinha.

Além do tamanho da peça, apenas 69 cm de largura contando com duas cubas de 14 cm de profundidade, o mix de acessórios transforma este item, tornando ideal para cozinhas de todos os tamanhos, principalmente as menores, pois agrega muitas funcionalidades.

Acompanha Cesto Coador em aço inox que proporciona uma melhor higienização de frutas e verduras, também servindo de escorredor de talheres. Tábua em madeira com miolo removível que se encaixa perfeitamente à cuba e é ideal para o corte e preparo de alimentos, podendo ir à mesa na hora de servir. Escorredor de pratos que garante praticidade na lavagem e organização para o momento da secagem.

A cuba é inteiramente produzida em aço inox com acabamento polido. Possui 14 centímetros de profundidade, o que garante maior facilidade aos afazeres diários. Como é dupla, possui dois espaços de trabalho, um podendo ser utilizado para higienização, enquanto o outro comporta os acessórios da cuba. Sua instalação pode ser realizada de duas maneiras: por baixo da bancada (Undermount) ou por cima da bancada (semi flush).

A novidade já está disponível no e-commerce da marca.

Serviço:
Tramontina
tel.:  (11) 4861-3982
tramontinastore.com/pvd