A iluminação ideal contribui para um ambiente mais agradável, divertido e dinâmico. O Grupo Loja Elétrica tem apostado, com exclusividade, em produtos versáteis e inspiradores.

Versatilidade das luminárias na Loja Elétrica

PENDENTE ANELLO
Anello foi inspirado nos brilhantes anéis de Saturno, recriados através de um up light, trazendo um charme a mais para o ambiente. Pode ser usado em cima de mesa de jantar e salas.

Sobre a Loja Elétrica
Especializada na distribuição de materiais elétricos, a loja elétrica foi fundada em 1947, é líder em seu segmento no estado e conta, atualmente, com 1.200 colaboradores, 11 filiais – localizadas em várias regiões da grande Belo Horizonte, uma em Uberlândia e uma em Ipatinga – e 10 lojas dedicadas (in company) que fica dentro de mineradoras, siderúrgicas, cimenteiras e indústria de celulose, além do centro de capacitação em tecnologia (cct), que oferece cursos para eletricistas e técnicos. Possui ainda o maior centro de distribuição do seu tipo na América Latina, com capacidade de armazenamento para mais de 50 mil itens.
A companhia trabalha com produtos nas áreas de eletricidade, telecomunicações, automação industrial para a indústria 4.0, cabeamento estruturado, cftv, redes de computadores, segurança eletrônica e iluminação industrial em led de alta potência. Além das lojas instaladas em cinco cidades de minas gerais, o consumidor pode adquirir os produtos em todo o país e pelo e-commerce do grupo.

Serviço
Loja Elétrica
tel.: (31) 3218-8000
lojaeletrica.com.br