A versatilidade das linhas Ornare apresentam soluções que contemplam tudo o que é possível idealizar em uma cozinha: acessórios, adegas, variedade de cores e perfis de projetos

Ornare: vivências na cozinha e novas descobertas

Cozinha do arquiteto Jean de Just; cozinha assinada pela arquiteta Fernanda Eicke; cozinha de Marilia Veiga em Nova Iorque; e cozinha da linha Shaker Ornare

Ornare traz conceitos de projetos de cozinhas com linhas em diversos estilos para atender, desde os perfis de iniciantes na arte da gastronomia, até chefs de cozinha, de qualquer parte do mundo.

No Além da Cozinha, do arquiteto Jean de Just, a modernidade e funcionalidade são os pontos fortes do projeto. Em 65m2, o profissional integra cozinha, sala de jantar e lavanderia, transformando o espaço em uma extensão da sala.

A linha Wave, nas opções em pintura fosca Dijon e acabamento metalizado Platinum colaboram nesta composição que mistura art decó e design contemporâneo. Instalado entre a cozinha e lavanderia, os armários Crystal Case, em vidro translucido, atuam como vitrines de passagem.

Em versão mais compacta, a cozinha assinada pela arquiteta Fernanda Eicke faz uso do estilo retrô com a linha Paris Ornare. Armários e cristaleira com portas de vidro oferecem funcionalidade e equilíbrio estético.

Assim, louças e utensílios ficam visíveis como itens decorativos e para fácil acesso no dia a dia. A composição com tons de cinza nos armários e no revestimento das paredes e balcão em pedra ganha contraste com o clássico piso de madeira em chevron.

Na cozinha assinada por Marilia Veiga, em New York, a integração com a paisagem cosmopolita é um convite. Linhas retas e iluminação em LED reforçam o conceito de modernidade presente em cada detalhe.

Armários com pintura em brilho ganham puxadores e metal acetinado oferecem equilíbrio perfeito com piso e revestimento de parede em tons mais escuros.

A linha Shaker, em uma versão que mistura madeira e o vidro em tons mais escuros, dá um toque invernal para a cozinha. O balcão estendido atua como bancada de apoio e mesa para pequenas refeições.

No projeto, a estante da linha Ikigai, em composição que oferece integração visual com o ambiente externo, recebe elementos que remetem à cultura japonesa.

Serviço:
Ornare Moveis
(11) 3065-6622
ornare.com.br