Na hora de escolher essa peça tão importante, seja na construção ou na reforma, é fundamental manter o equilíbrio entre beleza, funcionalidade e sustentabilidade

Torneiras Meber para todos projetos

Torneiras Meber Atria, Minimal Advance, Bele, Quadra, Inverse, Angra, Minimal e Gioia

Ao longo dos últimos anos, essas peças ganharam status de protagonistas na composição dos mais diferentes ambientes, inclusive pela sua valorização estética.

O lado bom disso tudo é poder contar com uma vasta gama de possibilidades de aquisição — a sacada certeira é equilibrar a praticidade e a beleza e, sempre que possível, garantir um toque de sustentabilidade, com itens que permitam a economia de água, por exemplo.

Com a experiência e a confiança de quem se aproxima dos 60 anos de história, a Meber Metais tem em seu portfólio opções que se mostram perfeitas para os mais diferentes projetos e personalidades. São produtos com dez anos de garantia e produzidos com tecnologia e materiais de ponta. Confira algumas dicas de destaque no catálogo da empresa:

Torneira Gioia — Com design planejado para encantar, esta é uma opção requintada que faz jus ao seu nome: uma verdadeira joia. O detalhe dos cristais Swarovski é o arremate perfeito para uma peça que esbanja glamour.

A linha Gioia apresenta ainda duchas de teto, ducha higiênica, misturadores (disponível nos modelos para bancada e parede), toalheiro, porta-shampoo, saboneteiras, porta-papel, cabides e acabamento para registro.

Torneira Angra — Criação em parceria com a designer Juliana Desconsi, da Intervento Design, consagra a maior artista de todos os tempos: a natureza.

A inspiração vem das formas pacientemente esculpidas pela água em seu curso no tempo, com uma composição que une o sólido e o vazado em uma série muito diversificada de torneiras para cozinha, lavatório, jardim, tanque e pia.

A linha Angra — que também tem itens nas versões Preto e Branco, em contraste ao cromado — apresenta ainda monocomandos, misturadores, ducha higiênica, cabides, acabamentos, kits de acessórios, porta-papel, porta-shampoo, saboneteiras e toalheiros.

Torneira Axiom — Marcadas pelos traços puros, simples e atemporais, as elegantes torneiras da linha Axiom chamam atenção pelo toque clássico da simetria das formas, mas em nada deixam a desejar no quesito funcionalidade: o destaque fica por conta do sistema de acionamento birrotacional.

Em seu modelo para bancada, os holofotes se voltam para a versão em dourado, além do tradicional cromado. A linha Axiom apresenta ainda misturadores, duchas de teto, ducha higiênica, porta-shampoo, porta-papel, acabamentos, prateleira, saboneteiras, toalheiros e cabides.

Torneira Bele — Também assinada por Juliana Desconsi, a linha Bele tem peças inspiradas em formas naturais dos movimentos da água e a suavidade das folhas, em traços que dão beleza e favorecem o conforto no momento do uso.

A coleção traz 15 opções de torneiras para lavatório, cozinha, jardim e tanque, tanto para bancada como parede, incluindo bicas móveis e moldáveis. A linha Bele apresenta ainda misturadores, monocomandos, ducha higiênica, porta-shampoo, cabides, toalheiro, porta-papel, saboneteiras e acabamentos para registro, além de um kit de acessórios.

Torneira Inverse — Esta linha, mais uma que carrega a assinatura da designer Juliana Desconsi, da Intervento, explora o formato de quadrado inverso, com traços finos que se estendem nas bicas e também conferem conceito atemporal aos lavatórios onde as peças são instaladas.

Além das torneiras, em opções para bancada e parede, a linha Inverse apresenta ainda monocomandos, misturadores, ducha higiênica, porta-papel, porta-shampoo, saboneteiras, toalheiros, cabides e acabamentos.

Torneira Quadra — Com desenho reto e traços geométricos em perfeita harmonia, as torneiras desta coleção impressionam pela força e imponência, permitindo composições sóbrias, mas cheias de personalidade e vigor.

A linha Quadra apresenta ainda misturadores, monocomandos, duchas de teto e higiênica, toalheiros, saboneteiras, porta-papel, porta-shampoo, acabamentos e cabides.

Torneira Minimal Advance — Para quem não gosta de deixar o clássico de lado na hora de escolher a torneira, a linha Minimal Advance abre um leque bastante interessante de possibilidades.

Propondo uma releitura de formas já consagradas em metais sanitários, com um toque retrô, a coleção traz a exclusividade dos volantes assinados pela Intervento Design. São 15 diferentes itens, para cozinha lavatório e jardim.

A linha Minimal Advance apresenta ainda misturadores, monocomandos, ducha higiênica e acabamentos.

Torneira Minimal — As grandes protagonistas da linha Minimal são as belas opções flexíveis e coloridas. Elas transformam qualquer ambiente com a sua vitalidade e, para melhorar, ainda tornam as tarefas diárias na cozinha muito mais práticas, graças à mobilidade da peça produzida em sílica gel.

Disponíveis em laranja, azul, vermelho, amarelo, preto e branco, as torneiras se encaixam nos mais variados projetos, sobretudo em função do equilíbrio de suas formas. A linha Minimal apresenta ainda uma série de monocomandos e acabamentos.

Torneira Atria — Com 17 modelos de torneira à disposição, em uma coleção extremamente versátil e adaptável aos mais diferentes cenários, a linha Atria tem nos itens oferecidos com o acabamento Preto Matt o seu destaque.

O tom fosco marca seu lugar com imponência e, ao mesmo tempo, permite composições modernas e cheias de estilo. A linha Atria apresenta ainda misturadores, toalheiros, saboneteiras, porta-shampoo, porta-papel, cabides, acabamentos e kit de acessórios.

Torneira Athena Slim — O minimalismo e as formas geométricas são elementos em evidência nas torneiras da linha Athena Slim.

Esse visual elegante e reto faz com que elas sejam a combinação perfeita para os mais diversos estilos de lavabos e salas de banho. A coleção apresenta ainda monocomando, misturador para bancada, ducha, misturador higiênicos e acabamentos.

Serviço:
Meber Metais
(54) 3455-3333
meber.com.br