A próxima geração da Family Hub apresenta novas funcionalidades de Inteligência Artificial para otimizar o planejamento de refeições, do supermercado até a casa.

Samsung Family Hub com recursos de IA

A Samsung Electronics apresenta a mais recente edição do seu refrigerador Family Hub, com novos recursos inteligentes que automatizam o planejamento de refeições e outras tarefas do dia a dia, proporcionando uma experiência mais personalizada. A Family Hub de 2020 permitirá que as famílias tenham mais controle sobre os dispositivos conectados em sua casa inteligente.

“Nesses cinco anos desde que lançamos a Family Hub, nós apresentamos inovações que refletem as novas maneiras pelas quais as famílias modernas estão administrando suas vidas no dia a dia”, disse John Herrington, vice-presidente sênior e gerente geral de Eletrodomésticos da Samsung Electronics América. “A nova Family Hub é o mais inovador até agora, com mais recursos inteligentes e personalizados que permitem que familiares com vidas movimentadas fiquem mais conectados.”

A versão mais recente da Family Hub é simples, sofisticada e moderna — o complemento perfeito para a cozinha conectada de hoje. Em resposta a anos de insights fornecidos pelos consumidores, a mais recente versão da Family Hub oferece os recursos inovadores que as pessoas mais desejam: câmeras aprimoradas com IA dentro do refrigerador, planejamento elaborado de refeições e sugestões de receitas adaptadas a preferências pessoais. A nova Family Hub também permite que as famílias compartilhem mais tipos de mídia e entretenimento, além de trazer um novo nível de controle à casa conectada.

Serviço:
Samsung
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
samsung.com/br/refrigerators/