Arquiteto usa cores vibrantes e prova que harmonia é possível ao ousar

Portas coloridas de Luiz Paulo Andrade

Ambientes 1, 2 e 3

Portas coloridas são a marca registrada de cidades como Paraty e Dublin. Além de charmosas, criam uma atmosfera de exclusividade e destaque ao projeto. O arquiteto Luiz Paulo Andrade usa com maestria, sempre em uma transição suave entre as paredes brancas e as portas marcantes e coloridas.

Além de tendência na decoração, é uma maneira prática, rápida e de baixo custo para renovar sua casa. Painéis de MDF com acabamento pronto também são outra ótima opção.

1- O amarelo é a cor predominante neste projeto, presente na área gourmet e nas portas da adega. A escolha da cor não foi acidental, ela valoriza e destaca as obras de arte.

2- A ideia neste apartamento de 88m² foi criar uma atmosfera que se assemelhasse a um pub moderno e ao universo dos esportes americanos e grandes eventos como a NBA a NFL e Super bowl. A escolha das cores e materiais foram fundamentais para criar o clima de Bar, aconchegante e amplo.

3- A inspiração e a concepção levaram em conta o uso de materiais naturais (pedra, madeira, linho), o contraste entre o claro e o escuro, o design nacional, o conforto visual e o uso das cores. A porta que divide a sala de jantar e a cozinha é o grande destaque no espaço em concito aberto, dando vida ao ambiente. É o astro-rei particular do projeto.

Contato:
Luiz Paulo Andrade Arquitetos
(11) 3032-4029
https://www.lpandrade.com.br/