Projeto da arquiteta Flávia Campos para apartamento de 120m² em São José dos Campos

Flávia Campos funcional e descontraída

A arquiteta Flávia Campos foi a responsável pela idealização deste projeto localizado em São José dos Campos. O apartamento de 120 m², pertencente a uma moradora jovem e descolada e seu esposo, que adora pedalar.

O local recebeu decoração descontraída e super atual, de forma que fosse possível e aparente a personalidade dos moradores em cada cantinho do projeto.

A sala recebeu um décor alternativo, onde a parede ganhou muito charme com o revestimento de tijolinhos aparentes e a lateral de cimento queimado. O morador que tinha um certo apego à bicicleta, pediu que a mesma fosse inserida na decoração e a arquiteta decidiu dar destaque para a peça e usá-la no cômodo, logo acima do sofá.

Os objetos e móveis coloridos trazem vida à sala, enquanto o barril decorativo dos ‘Beatles’ e livros contribuem dando mais descontração ao ambiente.

A sala de jantar também recebeu cores nos móveis e leveza na inscrição sobre uma das paredes. A vizinha a ela, é coberta por um espelho, trazendo uma sensação de amplitude ao ambiente.

 

Contato:
Flavia Campos Arquitetura
(11) 991-176-799
http://www.flaviacamposarquitetura.com.br/