As cozinhas brancas estão com os dias contados – e as versões mais ousadas e coloridas também – segundo marcas referências na indústria. No próximo ano, a singularidade dos ambientes monocromáticos é quem ditará a decoração do cômodo.

Cozinhas e os painéis Duratex

Painel de MDF Duratex linha Essencial, padrão Verde Real

Sai de cena a combinação de cores nos armários para entrar a padronização de um tom único, mais forte e imponente. Com um portfólio que contempla 10 linhas de painéis de MDF revestidos, a Duratex mostra sua capacidade de se antecipar e reforçar as principais tendências mundiais de design em mobiliário para o mercado nacional. Além disso, a empresa trouxe para os produtos a tecnologia Ultra Premium, substrato que oferece resistência superior à umidade. Os painéis com essa tecnologia são indicados para projetos em áreas internas de ambientes residenciais e comerciais e podem ser utilizados em áreas com molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, além de cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias.

Com toque suave e acabamento acetinado, a linha Essencial é a inovação do estilo clean. Seus padrões vão desde o clássico e versátil branco ao madeirado suave, passando pelos unicolores. Seu brilho suave imprime ao ambiente uma sensação de conforto e sua versatilidade garante a qualidade de projetos mobiliários e de interiores.

Serviço:
Duratex
(11) 3179-7733
duratexmadeira.com.br