A novidade da linha Carbon RAUVISIO segue tendência do mercado moveleiro internacional. O Brasil é o segundo país a recebê-la.

Rauvisio na cor Champagne Gold

A REHAU Brasil, especialista em tecnologia e soluções em acabamentos para móveis, apresenta a cor Champagne Gold para sua linha carbon de superfícies Rauvisio. A nova coloração é dourada metalizada, trazendo glamour, elegância e luxo aos ambientes, e seguindo a tendência do setor moveleiro mundial de utilizar móveis metalizados, com tonalidades douradas.

A expectativa da REHAU com o lançamento da nova cor é de um incremento de vendas da ordem de 10% a médio prazo. Renato Rossato, especialista da divisão RAUVISIO afirma que “estamos lançando o Champagne Gold no melhor momento do setor moveleiro quando o assunto é trazer tendência mundial da moda ao campo do design de interiores.

Nos últimos anos, as superfícies metálicas têm apresentado expressiva evolução em suas aplicações. O metálico não é mais um detalhe decorativo, ele ganhou um protagonismo muito forte nos ambientes, seja residencial, comercial ou até mesmo corporativo”.

Rossato lembra também que além de criar a cor, a REHAU realizou um estudo sobre suas características remetendo ao champagne, uma bebida efervescente na cor dourada, que está associada ao sucesso, triunfo, abundância, prosperidade, luxo, prestígio, sofisticação e elegância. As qualidades são inúmeras, assim como as características de todas as superfícies RAUVISIO, independente de cor ou linhas.

O Brasil é o segundo país a incluir a cor no catálogo de RAUVISIO, apenas a REHAU dos Estados Unidos já possui a tonalidade.

Serviço:
REHAU
(11) 4613-3904
rehau.com/br