Projeto vencedor na categoria residencial cozinha é moderno e surpreende jurados.
A cozinha do loft de 37m² assinado pela arquiteta Natália Moneró Prates é cheia de charme e sofisticação.

Coleção Rima é destaque no Concurso Expressão Portinari

O projeto pensando para um casal e seu gatos, tem como linha condutora o conceito de viver com menos para se sentir mais próximo e conectado, alinhado à tecnologia e conectividade objetivando uma vida mais integrada e funcional. Integração é a palavra de ordem, que transformou o apartamento em um loft urbano com atmosfera confortável e aconchegante. “As inspirações giraram em torno de projetos que criassem unidade nos ambientes com o uso de revestimentos de parede e teto, criando blocos. Essa estratégia ajudaria a ampliar os espaços e criar um ambiente de acolhimento”, comenta Natália.
Ao usar a coleção Rima, as linhas retas do projeto foram desconstruídas criando a relação de dois blocos evidenciados pelo uso da luz indireta, contribuindo para a setorização visual dos ambientes.

Sobre o concurso
A 2ª edição do Concurso Expressão Portinari teve como jurados os jornalistas do trade de arquitetura e decoração dos principais veículos do país: Thais Lauton, diretora de redação da revista Casa e Jardim; Ricardo Gaioso, jornalista e diretor criativo da Agência Timbre, Allex Colontonio e André Rodrigues, jornalistas e diretores criativos do Decornautas; Sandra Leise, publisher das revistas Casa&Mercado e Decorar e Marcelo Lima, arquiteto, jornalista e crítico de design.

Loft 505
Categoria: Residencial cozinha/Espaço gourmet
Arquiteta: Natália Moneró Prates
Escritório: 3P.Studio
Cidade: Florianópolis/SC
Crédito da imagem: Rafael Ribeiro
Produto: Rima Hexa WH NAT

Sobre a coleção Rima
Uma agradável repetição de sons, palavras que combinam, se complementam e dão ritmo aos versos. Assim é uma rima, um importante elemento para composições harmônicas. As peças dessa coleção cumprem esse papel e oferecem um conjunto de tons que podem ser combinados entre si ou com diversos outros elementos, ousando com outras cores ou em tom sobre tom para combinações criativas e cheias de estilo.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br

Natália Moneró Prates – 3P Studio
tel.: (48)99914-5218
3pstudio.arq.br