A Hydra oferece diversas opções de duchas de alta qualidade e tecnologia para fazer da hora do banho um momento único e entregar a melhor experiência, adaptando-se aos gostos, escolhas e necessidades de cada um.

Duchas Híbridas para banho quentinho do começo ao fim

As Duchas Híbridas são ideais para quem já possui algum sistema de aquecimento, solar ou a gás por exemplo, pois garante a temperatura selecionada durante o banho todo.
Estes modelos contam com um sistema inteligente que entende a temperatura de chegada da água na ducha e aquece somente a diferença da que foi selecionada pelo usuário no visor da ducha, economizando energia. Esta economia é dada, por conta do sistema eletrônico que esquenta a água utilizando apenas a quantidade de energia para deixar o banho perfeito e sustentável. Assim que a água quente do sistema de aquecimento chega, o sistema eletrônico da ducha é inativado automaticamente.

Com essa super tecnologia, ficou fácil economizar energia e reduzir o desperdício de água no início do banho. Outra característica destes produtos é o sistema eletrônico digital, em que é possível escolher a temperatura exata de cada banho por meio do visor, deixando-o muito mais personalizado e podendo ser feito com a ducha em funcionamento.

Um dos modelos disponíveis é a Polo Hybrid que apresenta um design de linhas retas e espalhador retangular, proporcionando um banho de ombro a ombro. A ducha pode ser encontrada nas versões 127V: 5500W e 220V:7700W e nas cores branca e preta.

Serviço:
Hydra | Corona
0800 011-7073 / 0800 11-2949 / (48) 3621-0500
hydra-corona.com.br