Luminária com sistema linear completo é opção versátil para diferentes projetos.

Interlight apresenta a Linha Do-It

Os estilos de iluminação evoluíram e, atualmente, oferecem sistemas integradores que não trazem apenas luz difusa e estática, mas possibilitam a configuração luminosa de acordo com a demanda e necessidade.

A Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, desenvolveu a linha Do-It, composta por sistema linear flexível que apresenta pendente, mini projetores direcionais, luz difusa, módulo assimétrico e de iluminação pontual.

Os produtos permitem personalização ao longo do trilho e versatilidade se adequando a diversos tipos de projetos luminotécnicos. Por meio de perfis embutidos com ou sem aba (no frame), as luminárias podem integrar e intercalar módulos de luminosidade, desde potências distintas como fachos, temperatura de cor e tipos de luz. Além de trazer um extremo conforto visual nas fontes de luz pontual.

Principais características da linha:

Pendente
Proporciona conforto visual através da luz intimista e composição de peças paralelas. Além de produzir iluminação pontual

Mini Projetores
Pequenos projetores com led integrado que substituem lâmpadas com elegância e descrição. A mobilidade no trilho possibilita destacar e direcionar objetos que estejam em ângulos diferentes.

Difuso
Atende a diversos ambientes e proporcionam alcance geral e provocando conforto visual nos forros além de dar um toque de modernidade quando posicionada em paredes.

Assimétrico
Ideal para destacar quadros, realçar texturas e paredes. Com facho suave, produz sombras discretas, ilumina com uniformidade e possui bordas que diluem delicadamente.

Pontual
Proporciona conforto visual em fachos de 10, 24 e 36° com diferentes temperaturas de cores. Apresenta vantagem da adequação de foco por toda a extensão do trilho.

Sobre a Interlight
Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.
Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m2 conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.
Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.ind.br