Marca da Bronzearte LLUM ilumina quadra principal do evento com refletores LED de alta tecnologia instalados em apenas 24 horas.

LLUMtech ilumina Campeonato de Beach Tennis

A maior competição da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) em 2021, o Campeonato Brasileiro de Beach Tennis contou com uma estrutura com cerca de 20 quadras, além da quadra central, que recebeu em sua arquibancada, turistas, familiares e público em geral que compareceu para prestigiar jogos eletrizantes na Praia de Taperapuã, em dezembro, em Porto Seguro (BA).

A quadra central da competição contou com a iluminação profissional da patrocinadora LLUMtech, marca da Bronzearte LLUM, empresa com 60 anos de tradição no mercado de iluminação e uma das principais do segmento, que chamou atenção de todos pela qualidade e eficiência das luminárias de LED, sendo essencial e indispensável para a realização do CBBT 2021.

“O espaço, antes ocupado pela concorrência, foi entregue pela nossa equipe em apenas um dia e, com a homologação, passamos a ser a marca referência para clubes e associações que buscarem a certificação da CBBT ou mesmo recorrerem a ela para buscar indicação dos fornecedores oficiais, o que para nós é motivo de muito orgulho apoiar uma modalidade em plena ascensão”, afirma Marcello Kolanian, CEO da Bronzearte LLUM.

Na ocasião, a competição contou com a participação de mais de 400 atletas de todos os estados do país. “A estrutura e qualidade da LLUMtech foram fundamentais para a realização do evento em Porto Seguro. Nossa maior preocupação, era a estrutura de iluminação da quadra central, onde teríamos jogos no período da noite, mas quando nossa equipe técnica realizou a instalação dos equipamentos, nossa surpresa positiva foi imensa, onde a estrutura chamou atenção até dos comerciantes locais. Nosso intuito e objetivo é permanecer com uma parceria forte e duradoura com a LLUMtech, fazendo parte do sucesso que caminhamos com o Beach Tennis no Brasil”, diz Jorge Bierrenbach, diretor executivo da CBBT.

A CBBT, que é a entidade máxima específica da modalidade no Brasil, realiza diariamente um trabalho de desenvolvimento estratégico em estados e municípios, colaborando com points, clubes e arenas, além de promover e fomentar a modalidade, que ganha novos adeptos a cada dia que passa.

Serviço
Bronzearte Llum
tel.: 11 3634-8110 – 0800.880.2153
bronzearte.com.br
@llumbronzearte

 

Sua conexão com o Arqbrasil