No GuardeAqui, é possível armazenar os itens que não serão utilizados em ambientes de trabalho compartilhados
O mundo se modifica a cada minuto e adaptar seu negócio para a nova realidade é um desafio constante, especialmente em período de crise. E uma das formas que muitos donos de escritórios encontraram para amenizar os gastos é transferir suas operações para um ambiente de trabalho compartilhado, denominado coworking.
No entanto, essa migração não é tão simples como parece, pois exige um certo planejamento. Por exemplo, se o escritório ficar fechado ou for alugado, onde deixar os seus pertences? Uma das soluções para esse entrave é utilizar o self storage (auto armazenamento), como o GuardeAqui.
Maior empresa do Brasil neste segmento, o GuardeAqui oferece boxes de 2 m² a 100 m², e, a depender da necessidade do cliente, pode chegar a áreas de 500 m². Dentro deles é possível armazenar vários itens que fazem parte de um escritório como móveis, computadores, arquivos, livros, televisões e geladeiras, entre outros.
Além desta, existem outras vantagens oferecidas para quem pretende fazer a mudança do escritório para coworking. Uma delas é a possibilidade de acessar seus pertences no momento em que desejar, durante o horário de funcionamento da unidade. O monitoramento 24 horas, o seguro dos bens e a flexibilidade do contrato, que é mensal e pode ser rescindido a qualquer momento sem multa, são outros diferenciais.
O GuardeAqui também segue a tendência do coworking e disponibiliza workstations – salas de reunião com projetor, computadores e internet Wi-Fi – em todas as suas unidades, localizadas em São Paulo, Santos, Campinas, Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. O ambiente foi pensado para os empreendedores que não necessitam de um espaço físico o tempo todo.
Serviço:
GuardeAqui
(11) 4847-0001
https://www.guardeaqui.com