Hoje, com as cozinhas gourmet, o espaço ficou ainda mais integrado nas casas e tem ganhado um carinho especial na hora da decoração

Para tornar o ambiente ainda mais agradável, uma boa iluminação faz toda a diferença. O diretor de desenvolvimento de produtos da Taschibra, Alexandre Felippi, dá algumas dicas para que as pessoas imprimam o seu gosto e deixem a cozinha aconchegante para uma reunião com a galera.

– Clássico:  Cozinha clássica, com cores mais claras e destaque para a marcenaria, uma boa dica é apostar em pendentes de vidro, que proporcionam uma leveza ao ambiente já carregado pelas madeiras, além de dar um toque sofisticado e deixar a cozinha com cara de atual.

– Moderno: Para uma pegada mais moderna, que valorize a mistura de materiais como pedras e madeiras, a sugestão é um pendente mais minimalista, que não vá brigar com o restante do projeto e que também dará um ar elegante para o cômodo.

– Industrial: O estilo industrial está em alta, os móveis ficam em segundo plano para dar espaço aos utensílios, que mesclam os aparelhos eletrônicos de hoje com peças decorativas no estilo vintage. Nesse caso, um pendente pequeno, mas com acabamento mais “bruto” é uma boa pedida.

Serviço:
Taschibra
0800 707-7353
taschibra.com.br