A Hikvision anunciou o lançamento de seu software para controle de acesso “HikCentral”.

Software para controle de acesso Hikvision

Herdando os recursos completos de controle de acesso e atendimento do HikCentral Professional existente, o novo software foi projetado e dedicado ao controle de acesso de uma forma mais fácil e eficiente. Isso simplifica a segurança e as operações para pequenas e médias empresas, que podem integrar o sistema com seus produtos de controle de acesso e intercomunicação Hikvision de forma rápida e fácil.

O HikCentral Access Control permite experimentar uma ampla gama de benefícios:

1. Segurança maximizada com recursos avançados de controle de acesso e alarmes em tempo real
O software HikCentral Access Control oferece suporte a uma ampla gama de credenciais de ID de funcionários, incluindo impressões digitais, cartões, reconhecimento facial, códigos QR e códigos PIN, para garantir flexibilidade e segurança para autenticação de acesso de funcionários. Além do mais, ele também inclui recursos avançados de segurança de acesso, como intertravamento de várias portas , anti-passback e autenticação de vários fatores, fornecendo altos níveis de proteção para áreas confidenciais. Os alarmes também são acionados em tempo real quando as regras são violadas, acelerando as respostas e minimizando potenciais perdas, danos e outros impactos negativos.

2. Complexidade de implantação e custos minimizados para controle de acesso:
o novo software requer capacidade de processamento de hardware limitada. Os clientes com requisitos mínimos de hardware de i3-CPU e 4 GB de RAM podem colocar o software em funcionamento em minutos.

3. Processo de configuração simplificado e gerenciamento fácil:
com o software HikCentral, os clientes podem definir regras para permissões de acesso e turnos de trabalho com rapidez e facilidade. As instruções para fazer isso estão disponíveis no menu da barra lateral da interface do portal, reduzindo os requisitos de habilidades e agilizando o processo. Quando em uso, as operadoras podem gerenciar o software remotamente com um aplicativo móvel a qualquer momento, de qualquer lugar.

4. Interface de usuário intuitiva:
o software oferece uma visão dinâmica de vários locais de um edifício e o status do dispositivo de controle de acesso com base em um E-Map interativo. Isso permite respostas eficazes a alarmes de eventos e anomalias do dispositivo em tempo hábil.

O novo HikCentral Access Control é fornecido gratuitamente aos clientes Hikvision com até 4 portas de acesso e até 50 funcionários para entrada e saída. Ele também pode ser dimensionado de forma rápida e flexível para locais e forças de trabalho maiores. Quando necessário, ele também pode ser atualizado para HikCentral Professional – uma plataforma de software mais sofisticada e versátil – projetada para gerenciamento centralizado de uma variedade de aplicações de segurança e negócios, incluindo segurança de vídeo, controle de acesso, sistemas de alarme e muito mais. Para proteção final de pessoas e ativos com soluções de ponta a ponta.

Serviço:
Hikvision
tel.: 4020-4458 ou 0800 025 4458
hikvision.com/pt-br/