Especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living, a Tidelli foi anunciada como finalista do prêmio internacional “Cruise Ship Interiors Awards”, que tem apoio da Global Headline Sponsor Kalmar.

Tidelli finalista do “Cruise Ship Interiors Awards”

Linha Veracruz, de Sami Hayek disputa prêmio internacional.

A empresa concorre na categoria “Prêmio Colaboração” com a linha Veracruz, assinada pelo renomado designer mexicano Sami Hayek e integrante da Coleção Latina.
Recém-lançada pela marca, a Latina é cheia de personalidade e traz em seu conceito as raízes culturais de um povo, carregadas de memórias afetivas e muita energia, cor, paixão e design.

De maneira única, na Veracruz, Hayek revisita as próprias origens, ousando na mistura de materiais e reunindo multifacetadas referências das cores, texturas e emoções do México às formas precisas que dão identidade ao seu estilo.

Nessa linha o alumínio, a madeira e a corda fita surgem integrados de forma harmoniosa nos móveis, que têm como característica marcante a base diferenciada, desenvolvida a partir de pesquisas que duraram quase dois anos.

Hayek destaca que o design de linhas puras da Veracruz combina com ambientes de diferentes estilos, dos sofisticados aos divertidos. Para o artista mexicano, o design é feito para promover experiências. Proposta que coloca em prática com o lançamento. “É sempre sobre receptividade e liberdade de uso”, diz, e completa: “A linha se torna uma tela em branco para designers, arquitetos e usuários criarem seus espaços. Ela remete à beleza de ter a medida adequada de estrutura e disciplina, mas também uma quantidade forte de entusiasmo, liberdade, curiosidade. Basicamente, é isso que eu quero. Essa é a história que quero contar através desse produto”.

O prêmio internacional “Cruise Ship Interiors Awards” tem o objetivo de celebrar as pessoas que se destacaram e desempenharam papel fundamental para manter a indústria de cruzeiros em alta nos últimos 18 meses, sendo através da inspiração a outras pessoas, da inovação ou da criação de novas relações que fortaleceram o senso de comunidade.

Os vencedores serão escolhidos a partir de uma votação aberta ao público até o dia 30 de novembro, no link: https://cruiseshipinteriors-awards.com/voting-is-now-open/. A cerimônia de premiação será realizada no dia 2 de dezembro, durante a Cruise Ship Interiors Expo Europe, que atende exclusivamente a indústria europeia de design de interiores de cruzeiros. O evento acontece na ExCeL Londres, na Inglaterra.

Tidelli
tel.: 071 3311 3376
WhatsApp  71-996-110-117
@tidellibrasil
www.tidelli.com