Pisos vinílicos da ePiso são ideais para renovar a casa ou empresa, pois são práticos e podem ser instalados rapidamente.

Mercado de reformas deve crescer em 2017

Após um período difícil para o mercado da construção no Brasil, em 2017 deverá ter início a retomada das vendas e lançamentos, que deverá ser superior ao registrado em 2016. Os destaques devem ficar para a venda de imóveis já lançados e não comercializados ou devolvidos (em estoque), com metragens mais reduzidas e também para o segmento de reformas. Os brasileiros estão cada vez mais interessados em reformar seu imóvel, seja para valorizá-lo ou para efetuar reparos.

E em uma reforma, uma das principais preocupações é com a redução do prazo da obra, evitando transtornos e sujeira. O ideal é optar por produtos funcionais (que podem ser facilmente instalados) e de acabamento superior, como os pisos vinílicos da ePiso. Este revestimento pode ser instalado sobre um contrapiso bem nivelado ou até mesmo sobre outro piso. Basta que tanto o piso como o contrapiso estejam nivelados, limpos, secos e lisos para que seja feita a instalação. Em espaços mais compactos, em poucas horas, é possível ter o piso renovado, sem sujeira ou complicação.

Além da aparência natural da madeira, as linhas da ePiso são produzidas com resina de PVC, geralmente reciclada e possuem superfície texturizada e estampada com padrões que também lembram a textura do linho (disponível com exclusividade na linha EcoContract Stripes). Há opções para diferentes perfis de projetos e necessidades. A linha Wood Planks, por exemplo, pode ser aplicada em pisos e paredes de projetos residenciais, já a linha EcoClick dispensa o uso de cola (utiliza o sistema click – encaixe macho/fêmea) e pode ser usada tanto em espaços residenciais como comerciais de tráfego moderado.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
produtoaplicadoepiso