Um banheiro com aquela atmosfera incrível de SPA? Veja algumas sugestões com produtos Biancogres para projetos

Biancogres apresenta banheiros com clima de SPA

No piso foi utilizado o porcelanato com aparência de madeira, medidas 26×106 da linha Muira Caramello e na 2a.foto: o banheiro projetado por Sergio Palmeira, foi todo revestido com o porcelanato Biancogres. Do chão ao teto, o arquiteto utilizou o lançamento 2019 da linha grandes formatos – 120×120 – Calacata altíssimo com veios contínuos.

1 – Aposte na boa iluminação e em tons claros ou neutros!
-O ideal para elegância no banheiro é apostar em tons claros e uma boa iluminação. Para garantir uma boa iluminação e alternar entre luz “direta” e “indireta”, nossa dica é utilizar plafons e dicroicas, tornando o projeto aconchegante e prático.

2 – Pode utilizar madeira? Claro!
-Reformar um toalete com porcelanato tipo madeira pode ser uma aposta ampla de estilo (do rústico e natural ao aconchegante e sofisticado), e você pode investir no porcelanato amadeirado de diferentes formas no projeto, como: criando um ofurô, revestindo o box do banheiro ou até mesmo para o lavabo. A criatividade impera e o melhor é que o resultado fica incrível!

-Mas lembre-se de usar um porcelanato adequado e próprio para áreas molhadas, como alguns dos porcelanatos estilo madeira da coleção We Wood da Biancogres.

3 – Priorize o conforto!
Na hora de realizar um projeto para banheiro com cara de SPA, a peça-chave é transformar o ambiente em um local cômodo e confortável para todos que vão utilizá-lo. E para apostar no relaxamento e conforto, tudo é válido. Desde aromatizantes, materiais metalizados e plantas até revestimentos diferenciados no espaço. Banheiras também são muito bem-vindas para destacar comodidade no ambiente e deixa-lo refinado como um SPA. Uma dica é apostar em porcelanatos marcantes e modernos para transformar o projeto com personalidade e estilo!

Serviço:
Biancogres
(027) 3421-9000
biancogres.com.br