Rooftop Modular é mais um lançamento inovador, cuja fabricação é no Brasil com toda tecnologia reconhecida japonesa.

Hitachi com instalação simplificada

Rooftop Modular Johnson Controls–Hitachi

A Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado traz para o mercado brasileiro uma solução para projetos que necessitam de instalação simplificada a um custo reduzido. Trata-se do Rooftop Modular, projetado para atender clientes que não possuem espaço disponível para casa de máquinas e desejam que a instalação do equipamento seja feita ao tempo, sobre o telhado, como supermercados, galpões, lojas de departamento, restaurantes, agências bancárias, teatros e cinemas, entre outros segmentos.

Disponível com condensador SIGMA VRF ou Splitão Delta, o equipamento é fabricado no Brasil e carrega a reconhecida tecnologia japonesa. Sua concepção é pensada para simplificar sua instalação, reduzindo custos, além de garantir um sistema estanque e robusto, evitando infiltrações indesejáveis de água nos dutos de ar condicionado. Devido ao conceito de modular, dispensa a necessidade de unir na instalação o módulo trocador ao módulo ventilador.

Diferenciais do Rooftop Modular Hitachi
Alta eficiência, confiabilidade e conectividade são alguns dos diferenciais do equipamento, gerados a partir de um conjunto robusto de características, tais como:

Painéis isolados: os painéis são fabricados em aço pintado e isolados com manta de Polietileno Aluminizado de 14mm, reduzindo o ganho de calor no sistema de ar condicionado ou condensação os painéis em dias mais úmidos.

Novas gaxetas de vedação: as novas evaporadoras são dotadas de gaxetas de vedação dos painéis dedicadas para este tipo de aplicação, com alta resistência a intempéries, alta durabilidade, alta memória de forma, garantindo a vedação mesmo depois de longos períodos de uso.

Novos fechos: os painéis móveis, utilizados para realizar manutenções no equipamento, são fixados no perfil de alumínio, reduzindo risco de infiltração pelos painéis.

Estrutura com perfis de alumínio: a estrutura é composta por perfis de alumínio, que garantem a estabilidade e resistência da evaporadora, reduzindo seu peso e, consequentemente, reduzindo o custo de instalação da base do equipamento.

Sobre a Johnson Controls – Hitachi
A Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil Ltda. iniciou suas operações em 2015 após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A Johnson Controls-Hitachi oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial. Com planta em São José dos Campos (SP), a Johnson Controls – Hitachi Brasil está presente nos principais centros do país por meio das filiais comerciais e de serviços, que contam com equipes prontas para auxiliar e atender todas as necessidades dos clientes e parceiros.

Serviço:
Johnson Controls – Hitachi
tel.:  (11) 3787-5300  ou pelo whatsapp (11) 97627-1763
jci-hitachi.com.br
hitachiaircon.com.br/produtos/package/rooftop-modular

 

Sua conexão com o Arqbrasil