A Gaya inaugura espaço compartilhado em São Paulo, no Jardins, que será o hub da empresa para atender arquitetos, clientes e fornecedores.

Gaya inaugura showroom no Jardins

O projeto será realizado em parceria com a Casa Mollde + Conteúdo_ que traz em um único endereço, uma exposição com peças e produtos de diversas marcas, exclusivas no seu segmento.

A Gaya é a responsável por toda a iluminação do espaço que tem como objetivo promover prospecção, oportunidades e networking entre fabricantes e importadores com lojistas, especificadores, representantes e profissionais atuantes nos mercados residencial, incorporadoras, corporativo e hoteleiro.

Grande parte do portfólio da marca, além dos lançamentos, estará exposto num projeto luminotécnico que promete chamar atenção pela valorização do espaço como um todo, o mobiliário assinado, e também a área externa que conta com um jardim deslumbrante.

Com isso, os visitantes poderão ter contato e experimentar as inúmeras possibilidades para projetos de iluminação, com altíssimo padrão e qualidade que os produtos Gaya oferecem.

“Com o aquecimento do mercado de arquitetura e decoração, acreditamos que é o momento certo de investirmos em um espaço para que os clientes consigam ter contato com o nosso produto e vê-lo aplicado num belo projeto de arquitetura”, afirma Eddy Candi – diretor de marketing da Gaya.

Localizada em uma das ruas mais charmosas de São Paulo, no bairro dos Jardins, a Casa Mollde + Conteúdo_ possui sala de reunião equipada, espaço de co-working, além de café e serviço customizado de catering. Todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pelas autoridades são seguidos, com visitação controlada por agendamento prévio, uso de máscara obrigatório e álcool em gel para a higienização das mãos, disponíveis em pontos estratégicos da casa.

SERVIÇO
Gaya
Casa Mollde + Conteúdo_ Endereço: Rua Groenlândia, 1089, Jardins Horário de visitação: Mediante agendamento prévio pelo e-mail: email: contato@casamollde.com ou telefone (11)95123-9219
gaya.com.br
@gayaled