Projeto da arquiteta Dani Figueiroa (Recife-PE) preza pela praticidade, beleza e resistência com a linha EcoContract Sevilha no piso e parede da “Além do Pão”!

Experiência positiva do cliente

Quem não gosta do cheiro de pão fresquinho saindo do forno? Até a década de 90, esta era a principal fonte de renda principal das padarias. Hoje estes negócios do bairro precisam ir além do sentido do olfato e investir em outros sentidos, tornando a experiência do cliente ainda melhor. Um exemplo é o projeto da “Além do Páo”, em Recife, que contou com a experiência da arquiteta Dani Figueiroa neste segmento para encantar a todos com um projeto que contou com a linha EcoContrat, da ePiso, no padrão Sevilha, aplicado no piso e na parede para oferecer ainda mais beleza, praticidade e resistência ao ambiente.

O ambiente é um dos fatores mais relevantes para que o consumidor frequente a padaria. Por isso, além de contar com vitrines para ter os produtos bem expostos (com embalagens adequadas e com design funcional);a iluminação adequada e o ambiente acolhedor são aliados importantes na manutenção e atração de consumidores. Aspectos sonoros, visuais, olfativos, táteis e sensoriais têm grande relevância nesse setor.

Segundo a arquiteta Dani Figueiroa, num projeto de renovação é preciso investir em produtos de rápida aplicação, mais acessíveis e práticos. “Optamos pela linha EcoContract por ser um revestimento de elevada resistência ao tráfego, fácil manutenção e grande beleza”, explica. A instalação foi feita em um único dia, atendendo ao prazo que era necessário para a obra. “È muito importante que cada item do projeto tenha um desempenho adequado, pois após vários meses de uso o piso e a parede precisam parecer novos. Vou usar os vinílicos da ePiso em outros projetos”, completa. Ela contou com o apoio da Lisboa Representações (que representa a ePiso em Pernambuco) na especificação do produto.

Saiba mais sobre a linha EcoContract:
Ecologicamente correta, manufaturada com matéria prima reciclada (além de ser reciclável), possui 3 mm de espessura e capa de uso de 0,5 mm – o que permite sua utilização em projetos corporativos de tráfego pesado (como supermercados e shoppings) ou em outros ambientes onde circule um grande número de pessoas. Está disponível nos padrões Praga, Barcelona, Milano, Nice, Atenas, Sevilha, Toledo, Bilbao, Cordoba e Málaga – em réguas de 18,42 X 21,92 cm Sua superfície é texturizada e resistente às manchas, à abrasão, às cadeiras de rodízios, ao fogo, além de ter ótima resistência química e excelente absorção sonora (boa acústica). Outra importante característica é o tratamento antimicrobial com Nano Silver, o que evita alergias e problemas com ácaros (tão comuns em espaços corporativos que utilizam carpetes). Por ser um revestimento vinílico, é de fácil manutenção e limpeza. Basta usar um pano úmido.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

Dani Figueiroa
WhatsApp  (81) 99927-9864
daniellefigueiroa.com.br
@daniellefigueiroa_dani

 

Sua conexão com o Arqbrasil