Estúdio Felipe de Almeida vence em três categorias o ‘Prêmio Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores’

Felipe de Almeida premiado

Hall Comercial / Eterno Contemporâneo

Organizado pela Lisbon Awards Group (LAG) em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), o Prêmio Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores concedeu ao Estúdio Felipe de Almeida, que tem à frente o designer Felipe de Almeida, três prêmios em sua 2ª edição. O resultado foi divulgado na última semana, pela organização.

O Prêmio surgiu com o objetivo de distinguir os melhores projetos da área, levando em consideração a inovação, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade. A seleção dos vencedores foi feita por um time de jurados, experts no segmento no Brasil e em Portugal – entre eles, Jader Almeida, um dos principais designers da atualidade.

O designer brasileiro ganhou o selo PRATA em três categorias, a de Escritórios Empresariais, Comércio Pequena Dimensão e Obra Completa .

Escritórios Empresariais, Comércio Pequena Dimensão e Obra Completa foram as categorias em que o designer ganhou três prêmios com selo PRATA na 2ª edição da premiação.

Na categoria “Escritórios empresariais (pequenas empresas)”, o projeto comercial NIB foi o laureado. A proposta foi criar um ambiente integrado, confortável e, além disso, fugir de um cenário corporativo tradicional.

Na categoria “Comércio Pequena Dimensão”, o projeto Hall Comercial – Eterno Contemporâneo foi o vencedor. A inspiração para criá-lo partiu dos grafismos indígenas.

E, por último, na categoria “Obra completa”, o projeto residencial Apto Melo Alves foi o vencedor. O apartamento de 350m² nos Jardins, em São Paulo, ganhou um projeto de interiores que priorizou fugir dos modismos e do óbvio.

Contato:
Felipe de Almeida Interiores
(11) 3884-0788 / 999-111-641
https://www.felipedealmeida.com.br

______________________