Unindo expertise e inovação, o objetivo da WEG é sempre entregar produtos da melhor qualidade e as soluções mais eficientes. Conheça os diferenciais da marca.

A WEG é a parceira ideal das construtoras

1. A WEG tem uma estrutura com alta disponibilidade
A construtora tem a garantia de ter sempre à disposição os produtos de que precisa.
Com sua forte estrutura disponível para atender todas as demandas de nossos clientes, você tem a tranquilidade de ter não apenas a quantidade necessária de produtos, como também a qualidade que deseja.

2. Os produtos WEG têm qualidade reconhecida
Se a falta de produtos no mercado já é um problema que muitas construtoras têm de enfrentar, encontrar produtos de qualidade é outra dificuldade ainda mais séria. A WEG conta com produtos renomados e com qualidade reconhecida no mercado.

Além disso, ela tem o compromisso de desenvolver produtos em conformidade com os parâmetros de qualidade internacionais. Prova disso é que ela possui uma série de certificações de Sistema de Gestão que atestam a nossa qualidade, tais como:
● IATF 16949
● IEC 60079
● ISO 9001
● ISO 14001
● ISO 50001
● ISO 45001
● OHSAS 18001

3. A WEG conta com uma ampla rede de distribuição
Outro motivo que faz da WEG a parceira ideal das construtoras é que ela conta com uma forte rede de distribuição e de filiais comerciais espalhadas por todo o mundo.
Com diversos representantes e revendas estruturadas, com uma rede dedicada para atender as construtoras a qualquer momento.

4. A WEG oferece apoio em soluções engenheiradas
Outro diferencial da WEG é a disponibilidade para apoiar as construtoras em soluções engenheiradas (como quadros, por exemplo), sempre que necessário.

5. A WEG é uma multinacional brasileira experiente
Com quase 60 anos de existência, a WEG é uma empresa brasileira com ampla experiência de mercado.
O início da sua história data de 1961, quando, em Jaraguá do Sul (SC), Werner, Eggon e Geraldo uniram suas competências de eletricista, administrador e mecânico para fundar a empresa que se tornaria uma das maiores multinacionais do Brasil.

6. A parceria com a WEG tem forte credibilidade
Somada a décadas de experiência, a confiabilidade é outra razão pela qual a WEG é a parceira ideal das construtoras.
Com ampla credibilidade de mercado, agilidade no atendimento e comprometimento em suas ações, estabeleceu parcerias de longo prazo, sempre focados em levar máxima satisfação aos seus clientes.

7. A WEG tem compromisso com a sustentabilidade
Outro motivo para ser parceiro da WEG é que ela é uma empresa compromissada com as causas de sustentabilidade, bem como com as questões de ética e integridade.
Por isso, as operações da WEG são pautadas na busca por um crescimento contínuo e sustentável, no desenvolvimento de soluções inovadoras, com baixo impacto ambiental e em valores como transparência e diálogo com as comunidades locais.

8. A WEG tem o portfólio mais completo do mercado
A WEG tem uma linha de produtos com ampla variedade para atender às necessidades de seus clientes.
Isso porque a empresa é formada por cinco unidades de negócios:
● Motores;
● Automação;
● Energia;
● Transmissão e distribuição;
● Tintas.
Dessa forma, a WEG alcança um escopo bastante diversificado, de modo que seu portfólio de produtos e serviços pode ser usado nas mais diversas obras, edificações e instalações. Assim, oferecendo uma solução completa para as construtoras.

Contato:
WEG
tel.: (47) 3276-4000
weg.net/tomadas
https://www.weg.net/tomadas/compose
br.pinterest.com/wegtomadas/