Tecnologia que dispensa a utilização de colas na instalação é mais prática e econômica, mas é preciso estar atento à qualidade das juntas

Os pisos com sistema click não são todos iguais

 

Com instalação mais prática e econômica, o sistema click (sistema macho/fêmea) representa uma evolução para o segmento de pisos vinílicos. Entretanto, nem todas as juntas são iguais. No caso da linha EcoClick, da ePiso, o sistema de alta qualidade garante que a parte de trás do encaixe das réguas seja mais firme, tornando a instalação mais segura e a junção mais justa.

É importante que o consumidor seja orientado sobre estes diferenciais na hora da compra. “Normalmente o cliente se preocupa mais com a escolha do padrão mais adequado para o projeto de interiores e outros elementos da decoração. Por isso, é fundamental que ele conheça também estes diferenciais”, explica Ilan Tiktin, diretor da ePiso.

A linha EcoClick apresenta um acoplamento entre as réguas (ou placas) extremamente forte, garantindo qualidade na instalação, que é mais econômica e rápida se comparada a outros revestimentos como os pisos cerâmicos, carpetes e pisos de madeira. Este piso também pode ser instalado em qualquer ambiente, desde espaços comerciais de tráfego leve ou moderado, como lojas, empresas, escritórios, até todos os outros ambientes da casa, incluindo áreas molhadas.

Outro benefício importante é que, caso precise mudar, o consumidor pode levar o piso com ele, desencaixando as réguas. A manutenção do EcoClick Planks também é muito prática: basta passar um pano úmido sobre a superfície do revestimento. O produto é resistente à abrasão (ao desgaste da superfície do esmalte, causado pela circulação de pessoas e/ou equipamentos), ao fogo (não é inflamável) e também tem propriedades acústicas (mais silencioso que os pisos laminados).

E para tornar esta linha ainda mais atrativa, está com um desconto especial de 10% até o final de março de 2017. Consulte a revenda mais próxima no site.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br