Produtos da marca gaúcha foram instalados nos espaços do Ristorante Biffi, em Milão.

Design Meber na vitrine italiana

produto Meber aplicado no Ristorante Biffi, na Itália.

Do parque fabril localizado na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, os produtos com a assinatura da Meber Metais vêm alçando voos cada vez mais audaciosos. Líderes em presença nos pontos de vendas no estado do Rio Grande do Sul e, também, acessíveis no varejo de todas as regiões do Brasil, os metais da marca cruzaram o oceano e chegaram ao solo italiano.

A Meber foi a escolha do Ristorante Biffi (Galleria Vittorio Emanuelle II, Milão), endereço gastronômico com mais de 150 anos de tradição em Milão, para a composição dos banheiros e lavabos. A coleção Mebermatic – linha temporizada, cujos produtos trabalham com tempo pré-determinado de abertura para vazão d’água e fechamento automático – recebeu personalização com a gravação do nome do estabelecimento para ganhar espaço diferenciado na composição dos ambientes.

Sobre a Meber
A Meber Metais S/A (Bento Gonçalves, RS) carrega a expertise de 57 anos de uma atuação focada no aperfeiçoamento permanente, que lhe rendeu a atual posição de relevância entre as quatro principais fabricantes do segmento no cenário nacional e a condição de líder de mercado no Rio Grande do Sul. Sua marca aparece em metais sanitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos. O mix é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos.

Sobre o restaurante
O Ristorante Biffi está sob o comando de Tarcísio De Bacco, também brasileiro, e é um dos pontos de referência para as tradicionais refeições na Galleria Vittorio Emanuelle II, no centro de Milão.

Serviço:
Meber Metais
(54) 3455-3333
meber.com.br