Nova plataforma dispensa ponto de água e oferece a possibilidade de compor diversos ambientes.

Brastemp B.blend un.plug

A B.blend, joint venture entre Ambev e Whirlpool, revolucionou o mercado de bebidas ao lançar a primeira plataforma all.in.one, a B.blend en.joy. Desde então, vem ampliando a sua gama de sabores de bebidas em cápsulas, que hoje oferece mais de 30 opções quentes, geladas, com ou sem gás. No portfólio, podem ser encontradas opções como Guaraná Antarctica, PEPSI, Fusion energy drink, Sukita e água de coco; além da Pink Lemonade, lançada em dezembro.

A B.blend un.plug possui um compartimento removível para adição de água filtrada e, por isso, não necessita de instalação junto a um ponto de água. Com esta inovação, as possibilidades são infinitas e é possível aproveitar as bebidas do dia a dia em diversos ambientes como sala, escritório, cozinha ou varanda.

“Queremos oferecer conforto, praticidade e modernidade ao toque de um botão. Com a B.blend un.plug acrescentamos um novo elemento: a versatilidade” afirma Eduardo Sales, CEO da B.blend. “Nosso consumidor busca cada vez mais soluções que o ajudem no dia a dia e a B.blend un.plug vem para suprir este desejo. Ela permite que cada pessoa escolha a bebida mais apropriada para cada momento de sua rotina, no local que achar mais conveniente”, completa.

A tecnologia das máquinas identifica automaticamente a bebida escolhida por meio de um código de pontos impresso no verso da cápsula e a prepara para o consumo, de forma simples e intuitiva. Além disso também é possível desfrutar água gelada, quente, com gás ou levemente gaseificada.

A B.blend un.plug estará disponível – nas cores branca ou preta, em 110V ou 220V – no site da marca e nas lojas Fast Shop, onde em algumas unidades também é possível fazer a experimentação dos produtos. No Morumbi Shopping, em São Paulo, a B.blend possui uma loja conceito onde os interessados podem entender mais sobre o funcionamentos das máquinas, degustar os sabores das bebidas e realizar a compra dos produtos.

Onde encontrar:
Loja Online: loja.bblend.com.br/maquinas

Quiosque B.blend
Morumbi Shopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi – térreo
Fast Shop: fastshop.com.br/ge/bblend