Coleção da Meber Metais reúne seis acessórios que harmonizam design e funcionalidade.

Origamis inspiram linha de metais para banheiros

Da secular cultura japonesa – e da delicadeza de sua arte – veio a inspiração que dá formas e nome à coleção Origami, linha de acessórios para banheiro apresentada pela Meber Metais. Design inteligente e funcionalidade de uso combinam-se em harmonia, assim como nas dobraduras geométricas de papel que encantam por sua minuciosa beleza.

A coleção Origami aparece como novidade para a composição de projetos de salas de banho e lavabos com seis itens capazes de gerar composições com diferentes tipos de revestimentos, cores, texturas e estilos – especialmente em ambientes contemporâneos. O portfólio traz destaques como o cabide e o toalheiro linear, diferenciados pelo acabamento quadrado das hastes, evitando que as peças deslizem após acomodadas e garantindo mais praticidade às situações de uso. Ainda no quesito funcionalidade, o toalheiro argola é a alternativa ideal para aproveitar de forma eficiente o espaço do lavabo ou banheiro. Saboneteira de parede, porta-shampoo e porta-papel completam o mix da linha.

Outra facilidade da linha Origami é a oferta no formato kit – com peças combinadas, que podem ser adquiridas em conjunto, facilitando o planejamento da ambientação do espaço.

Assinada com exclusividade pela designer Juliana Desconsi (Intervento Design) a coleção Origami é fabricada em liga de cobre e está disponível na opção cromada. Suas peças têm dez anos de garantia.

Serviço:
Meber Metais
(54) 3455-3333
meber.com.br