A marca traz uma luminária que atende com inovação e qualidade o mercado industrial.

Interlight certifica luminária com o mais alto grau de proteção IP69

A Interlight, empresa fabricante de sistemas de iluminação com LED, recentemente, trouxe ao mercado a linha OVNI, um projetor industrial com LED integrado, também conhecido como highbay, utilizado em galpões e indústrias, com aplicação em até 15 metros de altura, e com uma gama de acessórios, potências e fachos de abertura da iluminação, oferecendo flexibilidade e um ampla gama de atendimento em projetos industriais e logísticos.

“A troca da iluminação de um setor fabril requer investimentos importantes, gerando uma série de benefícios citados. Logicamente, o retorno desse investimento é algo que deve ocorrer em um curto espaço de tempo, o que justifica, ainda mais, o uso de sistemas modernos de iluminação em uma fábrica”, afirma Ricardo Carvalho, designer de produto da Interlight.

Áreas fabris, principalmente em fundições, são locais com muita concentração de sujeira e calor em sua atmosfera, bem como a movimentação constante de materiais e equipamentos (moldes, alumínio, pontes rolantes). A luminária utilizada deve atender a esses quesitos de resistência mecânica e contra o ingresso de partículas sólidas ou líquidas.

OVNI Highbay
A linha OVNI possui índice IP69 de resistência a substância líquidas e sólidas e índice máximo de proteção a impactos IK10.

Outra vantagem é a manutenção e limpeza do produto. Por ser um sistema hermético, a luminária pode ser lavada com jatos de ar ou água, ou simplesmente retirada de seu ponto de instalação e realizada a limpeza, pois conta com diversas possibilidades de instalação, tais como ganchos, alças ou terminais olhais.

“A adoção de luminárias LED da linha OVNI para remodelação da iluminação é bastante eficaz. Além das vantagens quantitativas e qualitativas proporcionados pelo produto, ainda traz fatores importantes que a Interlight oferece em toda a sua linha de luminárias, tais como, garantia de 5 anos, assistência técnica permanente e apoio técnico no dimensionamento e especificação da iluminação em áreas industriais e galpões, finaliza Carvalho, designer de produto da Interlight.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.ind.br