Encantar os clientes nem sempre é algo fácil. Além de fatores como bom relacionamento e produtos de qualidade, é preciso ter atenção aos detalhes. Pensando nisso, os diferenciais das tomadas WEG vêm para fazer a diferença nos seus projetos.

7 diferenciais das Tomadas WEG que vão encantar seus clientes

A proposta é oferecer um produto inovador e único no mercado. Indo além do óbvio, os itens atendem a quaisquer preferências, satisfazendo até mesmo os clientes mais exigentes.

Quer saber como a WEG garante tudo isso? Então, confira a seguir alguns dos principais diferenciais das tomadas WEG!

Diferenciais das tomadas WEG: conheça os 7 principais

1. Produtos que atendem os mais variados estilos
Com um amplo catálogo de tomadas e interruptores WEG, há uma linha completa de produtos – com diversos modelos, cores, acabamentos e funções.
Do descolado ao refinado, do equilíbrio à ousadia, cada linha apresenta conceitos que combinam com um determinado estilo. Há infinitas possibilidades para decoração, basta que o cliente escolha o seu modelo ideal.

2. Design premiado
A partir de um design diferenciado e inovador, a linha Composé, da WEG, recebeu o prêmio nacional BDA (Brasil Design Award), organizado pela ABEDESIGN (Associação Brasileira das Empresas de Design).
Em 2016, a linha também já havia recebido o prêmio do iF Design Award, na Alemanha; o que demonstra o reconhecimento internacional conquistado pelos produtos WEG.

3. Tratamento antimicrobiano na Composé Branca
Mais um diferencial é a tomada branca WEG Composé que possui proteção antimicrobiana. Assim, esse produto é super indicado para hospitais, clínicas e laboratórios.
Com uma superfície lisa e polida, as peças evitam o acúmulo de sujeiras, sendo fáceis de limpar e de fazer a manutenção. Também possuem proteção UV contra amarelamento, além de alta resistência e durabilidade, impedindo desgastes do dia a dia.

4. Módulos inovadores
De olho nos avanços tecnológicos e nas melhores tendências, a WEG preza por produtos que atendam às necessidades atuais das pessoas. Por isso, desenvolve módulos com entrada HDMI e USB bivolt para carregar smartphones e tablets de qualquer marca.
Há ainda os módulos dimmer e soft touch e a opção de interruptor com luz de LED nas teclas. Assim, outro dos diferenciais das tomadas WEG é que os produtos unem estética e funcionalidade, proporcionando tudo o que o cliente precisa em sua casa ou escritório.

5. Fácil instalação dos módulos
Praticidade e agilidade no dia a dia também são diferenciais das tomadas WEG. Para que isso seja possível, os módulos são de fácil instalação e retirada, assim como a troca de espelhos.
Além de simples, a fixação das peças é altamente segura; sem contar que a montagem de suportes e placas também é simplificada. Basta unir o suporte aos módulos e então juntar à placa desejada.

6. Acabamentos diferenciados
Com as linhas de tomadas e interruptores WEG, é oferecida uma ampla variedade de acabamentos. Além de possuírem alta qualidade, elas são diferenciadas, já que oferecem exclusividade. Dentre as muitas opções, há o metalizado, o acetinado e com alto brilho.

7. Uso racional de energia elétrica
Não se pode deixar de lado a importância da sustentabilidade! Por isso, a WEG oferece tomadas e interruptores desenvolvidos para garantir maior eficiência e uso racional da energia elétrica.

Como você viu, as tomadas e interruptores não precisam ficar no convencional. As peças também podem trazer charme, sofisticação e personalidade para qualquer ambiente.

Ter produtos diferenciados nos seus projetos mostrar aos clientes que é possível criar um espaço cheio de estilo, partindo dos pequenos detalhes. E, além da inovação e da beleza, também sabemos que as pessoas desejam produtos que tragam funcionalidade para o seu cotidiano. Tudo isso agrega valor aos produtos WEG.

Gostou de conhecer os diferenciais das tomadas WEG? Então, acesse o site e saiba mais sobre as linhas!

Contato:
WEG
tel.: (47) 3276-4000
weg.net/tomadas
br.pinterest.com/wegtomadas/