A linha de torneiras LorenFlex, da Lorenzetti, foi ampliada com as versões exclusivas e limitadas Yellow, Marine e Gray.

Lorenzetti lança novas cores para a LorenFlex

Características
Disponíveis nos modelos de mesa e parede, as peças podem ser instaladas em cozinhas, varandas gourmet e áreas de serviço. Com design minimalista, as torneiras se destacam pela bica flexível revestida em silicone colorido. A bica flexível da torneira foi desenvolvida para permitir o posicionamento em qualquer direção, ampliando a área de atuação e garantindo a facilidade nas tarefas gastronômicas, por exemplo.

A manopla tipo haste, por sua vez, oferece praticidade no acionamento e conforto no manuseio, enquanto o revestimento em silicone favorece a limpeza, pois não acumula sujeira. As torneiras da linha LorenFlex evitam respingos e reduzem em até 50% o consumo de água, pois contam com arejador embutido na bica, tudo isso, sem comprometer o design. As torneiras possuem mecanismo ¼ de volta, que garante acionamento prático sem desperdício de água.

Tendências e inspirações. Democrática, a cor Yellow pode ser aplicada em variados estilos de ambientes, é o que aponta Claudia Tieko, designer de interiores da Lorenzetti. “Estamos falando de uma tonalidade que remete à alegria e energia. A versão LorenFlex Yellow pode dar esse toque diferenciado, por exemplo, à área de serviço, que não concentra a atenção dos moradores em relação à decoração”, destaca a especialista.

A versão Marine, por sua vez, tom de azul que está em alta, pode ser uma excelente alternativa para aplicação em cozinhas e varandas gourmet, permitindo combinações sofisticadas. “Trata-se de uma opção para uma cozinha no estilo retrô, tendência na decoração de interiores”, aponta Tieko.

A cor Gray é apontada como “coringa” dentro da decoração, possibilitando a harmonização com outras várias opções de tonalidades. A designer destaca que se trata de uma alternativa ideal para combinação, por exemplo, com os eletrodomésticos de aço inox presentes na cozinha.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br