Marca tem diversos produtos que podem ajudar a transformar os ambientes.

Simon: tomadas e interruptores na decoração

Os modelos da linha de tomadas e interruptores da Simon trazem um design moderno e inovador como um artefato decorativo com capacidade de imprimir personalidade e estilo ao ambiente.

A Simon Play 27 permite um conceito criativo, inovador e minimalista pois possui design moderno, em diferentes cores e estampas, que podem ser usadas tanto para decorar quartos, salas e espaços lúdicos como podem ser combinadas com almofadas, tapetes ou móveis.

A linha possui cores quentes e frias para decorar e deixar os cômodos aconchegantes em todas as estações do ano. A linha dispõe de 10 estilos de placas diferentes, para trocar com um clique quantas vezes desejar. Além disso, a placa transparente (translúcida) possibilita usar fotos, tecidos, retalhos para personalizar ao próprio estilo.

Em ambientes como cozinha ou escritórios e sala de estar, é utilizando décor P&B, com armários e bancadas pretas e paredes brancas, ao invés de usar placas brancas para esconde-las no ambiente, a opção preta, fosco ou madeira pode evidenciar as peças e valorização do espaço.

A linha 35 da Simon traz sofisticação, versatilidade e brilho alinhada ao design europeu e tendências de mercado, permite escolher até seis opções de cores nas placas com brilho, fosco e amadeirados, além de duas cores de módulos e duas cores de suportes, o que traz sofisticação e elegância aos ambientes.

Para ambientes como escritório, biblioteca, estúdio, varanda, entre outros, a linha Simon 30 alia o bom gosto e design para cada estilo. A linha conta com placas dispostas em cinco cores diferentes com acabamento fosco e duas cores de módulos para dar aquele toque de sofisticação. Os componentes metálicos são fabricados em liga de cobre, contatos de prata e parafusos bicromatizados, que proporcionam desempenho inigualável e total segurança.

Serviço:
Simon Brasil
(31) 2566-6773 / 0800 727-8107
simon-brasil.com.br