Único no Brasil, os porcelanatos técnicos Pietra Portinari Prime, são feitos a partir de uma tecnologia exclusiva, que permite impressão digital nas peças.

Portinari apresenta porcelanato técnico com 25 anos de garantia

Pietra Portinari Prime: Coleções Artemis; Neutral e Palazzo

A inovação, garante reproduções em alta definição e resistência e durabilidade superiores a qualquer outro tipo de revestimento. Indicados para áreas de alto tráfego, a categoria apresenta design de alta performance em seis coleções inspiradas nas pedras naturais. Artemis, Palazzo, Piemonte, Venezia, Granite e Neutral, retratam com excelência todo brilho e delicadeza dos mármores e granitos, assegurados pelos benefícios do porcelanato e as vantagens técnicas do novo produto Portinari.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
O Pietra Portinari Prime é resultado de uma série de investimentos em pesquisa e equipamentos na busca por um produto completo para atender as necessidades de espaços de alto tráfego. A proposta dos porcelanatos técnicos Portinari é garantir a resistência e durabilidade necessárias para essas áreas, sem perder em design e elegância visual. A tecnologia empregada em sua fabricação permite unir, em uma mesma peça, superfície polida, resistência superior e design de alta definição.

IMPRESSÃO DIGITAL
O processo de impressão digital penetra profundamente na peça, tingindo a massa porcelânica em profundidade, preservando as cores sempre vivas, com brilho e reflexo intensos. Com essa inovação é possível criar reproduções perfeitas de outros materiais, e levar assim, sofisticação e design à estética do produto técnico. Além de peças polidas, o novo produto tem a opção de acabamentos natural e antiderrapante,  confirmando-se como uma solução completa para áreas internas e externas que necessitam de alta performance.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS
Inspirado pelas pedras naturais, suas vantagens e benefícios são inúmeras, pois, ao contrário do mármore e granito, resiste a produtos químicos e não mancha com facilidade, mantendo seu brilho e cores intensas por muito mais tempo. O Pietra Portinari Prime oferece todos os ganhos do porcelanato, amplificados pelas técnicas e evolução aplicadas. Um produto arrojado e exclusivo com garantia de 25 anos, característica única no mercado.

INDICAÇÃO DE USO
Os porcelanatos técnicos podem ser usados em qualquer tipo de ambiente, mas por suas características especiais, são indicados para áreas de médio e alto tráfego, como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos. Com a chegada do Pietra Portinari Prime, projetos arquitetônicos comerciais podem ter ambientes com design, elegância e grandiosidade visual, garantidos por alta resistência e durabilidade.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br