São mais de 50 módulos que se encaixam às necessidades de acionamento e conectividade de diversos ambientes.

Linha Stella® Steck

A Steck possui uma linha residencial de tomadas e interruptores desenvolvida especialmente para decorações atemporais: a Stella® atende aos mais exigentes públicos sem abrir mão da sofisticação.

Paleta neutra
Uma das premissas da atemporalidade é simplificar nas cores. Optar pela paleta neutra vai permitir destacar os tons mais intensos em detalhes, mais fáceis de trocar do que pintar toda uma parede de novo, por exemplo.
O branco é o clássico dos clássicos, combina bem com todas as cores, inclusive com o próprio branco. É por isso que todas as placas de Stella® são brancas, mas com acabamento brilhante, de modo a se destacar nas paredes seja qual for a cor delas.

Desenho suave
Os clássicos do design como as criações dos mestres do mobiliário Sérgio Rodrigues e Jorge Zalszupin se destacam justamente porque não pretendiam ser mais do que são. Linhas retas e curvas suaves para se refugiar de um mundo cheio de arestas.
O desenho das tomadas Stella® favorece a combinação com os clássicos do design porque não possui linhas extravagantes, é intuitivo no uso e levemente arredondado nas bordas das placas e dos módulos.

Flexibilidade
Se um clássico não envelhece é porque ele foi capaz de se manter útil e em destaque nos mais variados contextos de tendências e humor das pessoas ao longo do tempo. Ser flexível é essencial na decoração atemporal.
Se por um lado as placas Stella® primam pela experiência visual duradora, você pode trocar os módulos a qualquer momento, dentre as 50 opções disponíveis para conectividade como tomadas, interruptores, internet, carregador USB, telefonia, TV, dimmer, campainha, entre outros.

Serviço
STECK Indústria Elétrica
(11) 2248-7000
steck.com.br