A Novellini, marca italiana líder em soluções para banho e bem-estar, sugere criar um spa particular, de forma simples, com as colunas de hidromassagem.

Banheiro e spa particular Novellini

Coluna Vanity. Possui ducha superior, ducha manual, ducha lateral, misturador termostático e suporte de objetos. Disponível nas cores branca, wenge e burlington.

As colunas são soluções práticas sem deixar de lado a sofisticação e elegância. Este modelo de hidromassagem oferece descanso ilimitado, alta tecnologia e sustentabilidade, permitindo que o usuário regule a intensidade e a temperatura dos jatos de acordo com seu gosto, completando um baixo o consumo de água.

A versatilidade das colunas da Novellini é vista na combinação de duchas de mão, superior e lateral em um único produto para um banho altamente relaxante. Ou seja, são os benefícios da hidromassagem resumidos na praticidade de um banho de ducha. Ainda sem perder a qualidade do banho, as peças da marca também se tornam sinônimo de economia de água ao consumir apenas 12 litros por minuto, de 3 a 4 vezes menos que as convencionais

Serviço:
Novellini Brasil
tel.: 41 3393 4333
novellini.com.br