Criadas pela Lattoog para a coleção 2020 DonaFlor Mobília, as luminárias Bask e Pula Corda trazem versões e propostas diferentes. O design da versão pendente Bask é leve, porém, busca estabelecer novas e mais lúdicas relações com o ambiente.

Luminárias DonaFlor Mobília

Já a versão piso, tem três tamanhos, que compõem facilmente ambientes internos e externos, e trazem luz difusa através de suas cordas coloridas. Bask piso ilumina os ambientes de forma sutil e aconchegante.

Pula Corda tem a proposta de uma relação solta e versátil com usuário, sendo ele quem define as configurações do objeto, ao fazer nós e caminhos para fixá-lo. Por isso, a luminária – inspirada em uma corda de pular feita em madeira maciça e corda náutica pela DonaFlor – foi pensada como um projeto a ser acabado.

Com design de Rejane Carvalho Leite, as luminárias Contorno também têm versões pendentes – nos diâmetros 50cm, 33cm e 21cm – e piso. As peças investem em um design despojado, com um toque litorâneo, representada pelos elementos vazados e contornos curvilíneos, característicos do astral praiano.

Serviço:
DonaFlor Mobília
(43) 3251-4917
donaflormobilia.com.br