A iluminação é aliada que une funcionalidade e apelo estético, deixando ambientes mais inspiradores. O mesmo acontece quando a luz é utilizada para evidenciar o design de um armário, um closet ou uma estante.

Iluminação leva charme para armários, closets e estantes

Quando estamos em um espaço cheio de luz, é natural que tenhamos a agradável sensação de que a área é mais ampla, limpa e aconchegante. Além disso, o projeto luminotécnico do armário ou closet, também facilita na visualização dos pertences, transformando-se em uma vitrine.

O Sistema Luce, uma parceria entre a Bontempo e o estúdio italiano DECOMA Design, oferece aos projetos um conjunto elétrico totalmente oculto e integrado, garantindo a valorização dos ambientes. A tecnologia conta com dispositivos de condução elétrica entre colunas e prateleiras, o que permite sua utilização em diferentes projetos.

E tudo pode ser personalizado. Há inúmeras opções de acabamentos capazes de compor com a estrutura metálica expressiva do produto. O produto, que traz a simplicidade como sofisticação, une a delicadeza dos materiais à beleza dos metais.

Mas as vantagens não param por aí. O sistema Luce pode ser aplicado em diversos ambientes, permitindo que o mobiliário também seja uma forma de promover experiências e criar diferentes sensações nos interiores, o que proporciona atmosferas e cenários únicos e totalmente funcionais.

Serviço:
BONTEMPO
tel.: (48) 3024-0323 e (54) 3291 8300
bontempo.com.br